Neppo Omnichannel: solução para atendimento

Otimize a gestão da sua equipe de vendas e acompanhe resultados em tempo real com dashboards completos

Atendimento ágil e eficiente que gera resultados

Garanta um atendimento que encante seus clientes e aumente suas vendas. Com nossa plataforma de atendimento digital inteligente, a Neppo Omnichannel, você potencializa seus resultados e otimiza rotinas para que seus vendedores possam focar em gerar vendas em qualquer canal de atendimento que seu consumidor entre em contato.

Otimize o envio de campanhas

Automatize e potencialize as divulgações para seus clientes com o envio ativo de mensagens pela plataforma

Centralize seu mailing

As informações sobre os seus clientes estão apenas no celular dos seus vendedores? Mude para a Neppo Omnichannel e tenha mais segurança

Venda mais no WhatsApp

Garanta uma experiência de qualidade para os consumidores e gere mais vendas no WhatsApp e demais canais de atendimento

Otimize o atendimento do seu negócio sem esforços e venda ainda mais

Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato com você

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Por que prestar um bom atendimento é necessário para vender mais?

O atendimento constrói a percepção do público sobre uma empresa. Se for gerada uma boa experiência para o cliente, ele ficará satisfeito e há grandes chances dele se tornar um consumidor fiel e voltar a fechar negócio. 

O que devo fazer para vender mais?

Prestar um bom atendimento é um dos requisitos básicos para conseguir vender mais, pois é através das interações com o negócio que o consumidor conhecerá a marca. Se o cliente tiver uma boa percepção em relação à empresa, ele ficará satisfeito e com isso tem mais chances dele voltar a fechar negócio e se tornar um consumidor fiel. Com o uso da nossa plataforma, a Neppo Omnichannel, você garante uma boa experiência para o seu cliente com respostas ágeis e efetivas às demandas e interações enviadas. 

O que fazer para atrair mais clientes?
  • Disponibilize diferentes canais para o cliente entrar em contato com seu negócio;
  • Ofereça respostas ágeis e efetivas;
  • Prepare e divulgue ofertas e promoções com frequência.