Neppo Omnichannel: solução para atendimento
Otimize a gestão da sua equipe de vendas e acompanhe resultados em tempo real com dashboards completos
Atendimento ágil e eficiente que gera resultados
Garanta um atendimento que encante seus clientes e aumente suas vendas. Com nossa plataforma de atendimento digital inteligente, a Neppo Omnichannel, você potencializa seus resultados e otimiza rotinas para que seus vendedores possam focar em gerar vendas em qualquer canal de atendimento que seu consumidor entre em contato.
Otimize o envio de campanhas
Automatize e potencialize as divulgações para seus clientes com o envio ativo de mensagens pela plataforma
Centralize seu mailing
As informações sobre os seus clientes estão apenas no celular dos seus vendedores? Mude para a Neppo Omnichannel e tenha mais segurança
Venda mais no WhatsApp
Garanta uma experiência de qualidade para os consumidores e gere mais vendas no WhatsApp e demais canais de atendimento
Otimize o atendimento do seu negócio sem esforços e venda ainda mais
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F.A.Q
Perguntas Frequentes
O atendimento constrói a percepção do público sobre uma empresa. Se for gerada uma boa experiência para o cliente, ele ficará satisfeito e há grandes chances dele se tornar um consumidor fiel e voltar a fechar negócio.
Prestar um bom atendimento é um dos requisitos básicos para conseguir vender mais, pois é através das interações com o negócio que o consumidor conhecerá a marca. Se o cliente tiver uma boa percepção em relação à empresa, ele ficará satisfeito e com isso tem mais chances dele voltar a fechar negócio e se tornar um consumidor fiel. Com o uso da nossa plataforma, a Neppo Omnichannel, você garante uma boa experiência para o seu cliente com respostas ágeis e efetivas às demandas e interações enviadas.