Tem resultado que só cliente Neppo alcança

Envio de pesquisa pós atendimento, automação de cobrança, criação de chatbots e muito mais para melhorar a experiência dos clientes! Confira como a Neppo atua no dia a dia neste depoimento exclusivo da Prevenir Assistencial.

Uma solução, diversos resultados: conheça os ganhos reais dos clientes Neppo

A centralização dos canais de comunicação auxiliou a Edições CNBB a alcançar resultados importantes para seus lançamentos sazonais.

A Uniodonto transformou o próprio atendimento centralizando os canais de comunicação e enviando pesquisa NPS.

A centralização dos canais de comunicação, inclusive de voz, e a automação de atendimento pelo WhatsApp transformaram a gestão da comunicação da Prevenir Assistencial.

Com a integração dos canais de comunicação da Junco, os agentes passaram a ter melhor desempenho nas atividades individuais.

Como a Rec Transportes consolidou sua posição de destaque no mercado, atendendo aproximadamente 6.700 pontos de entrega em 750 municípios.

A centralização dos canais de comunicação, inclusive de voz, e a automação de atendimento pelo WhatsApp transformaram a gestão da comunicação da Prevenir Assistencial.

O QUE OS NOSSOS CLIENTES DIZEM

Hoje, conseguimos gerenciar cerca de 30 mil protocolos por ano, com uma média de 17 interações por protocolo. Isso só foi possível graças à Neppo”

Renato Magalhães

Rec Transportes

Junte-se a nossos clientes

Simplifique seu atendimento com a Neppo

Está pronto para transformar suas vendas?

Agende uma demonstração gratuita e veja como o Neppo Vendas pode impulsionar seu negócio!