Experimente a Neppo em Ação
Explore nossas demonstrações interativas e descubra como a Neppo pode automatizar processos, melhorar a eficiência e aumentar a satisfação dos seus clientes.
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Como a Rec Transportes consolidou sua posição de destaque no mercado, atendendo aproximadamente 6.700 pontos de entrega em 750 municípios.
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Envio de pesquisa pós atendimento, automação de cobrança, criação de chatbots e muito mais para melhorar a experiência dos clientes! Confira como a Neppo atua no dia a dia neste depoimento exclusivo da Prevenir Assistencial.
A centralização dos canais de comunicação auxiliou a Edições CNBB a alcançar resultados importantes para seus lançamentos sazonais.
A Uniodonto transformou o próprio atendimento centralizando os canais de comunicação e enviando pesquisa NPS.
A centralização dos canais de comunicação, inclusive de voz, e a automação de atendimento pelo WhatsApp transformaram a gestão da comunicação da Prevenir Assistencial.
Com a integração dos canais de comunicação da Junco, os agentes passaram a ter melhor desempenho nas atividades individuais.
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“Hoje, conseguimos gerenciar cerca de 30 mil protocolos por ano, com uma média de 17 interações por protocolo. Isso só foi possível graças à Neppo”
Rec Transportes
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