- Somos Neppo
Transformar os resultados das empresas por meio da comunicação
Muito além de uma plataforma! A Neppo promove uma experiência integrada para os clientes, com um suporte forte e um custo benefício interessante em uma solução completa para empresas que buscam melhorar o setor de Vendas, Marketing e Atendimento.

🚀 Evolução da Neppo até aqui
2009
Começamos nossa empresa como uma fábrica de software e consultoria de atendimento.
2017
Criamos nosso produto Omnichannel, ou seja, o começo da nossa solução de integração de canais de comunicação para empresas.
2021
A Sankhya adquire a Neppo e passamos a fazer parte de uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.
2024
+2MI Conversas geradas pela plataforma Neppo e vem mais por aí…
Fazemos parte do ecossistema Sankhya
As soluções ideais para a sua empresa, feitas por quem conhece bem sobre gestão de negócios. O ecossistema Sankhya é formado por um completo grupo que facilita a integração de funcionalidades ao ERP, impulsionando a comunicação, vendas, gestão, CRM e muito mais!

A Neppo integra todos os seus canais de comunicação
Centralize em um único lugar: e-mail, webchat, WhatsApp, redes sociais e até ligações (PABX)! Tenha uma jornada integrada focada em otimizar o relacionamento com os clientes, aumentando as vendas e melhorando a experiência. Esse é o diferencial que falta para o seu negócio!
Uma solução, muitas possibilidades
A plataforma Neppo oferece múltiplas funcionalidades para otimizar a gestão da comunicação da sua empresa, com um suporte presente e resolutivo.

Webchat
Agora você pode ter um ponto de contato e conversão diretamente no seu site. O lead chega muito mais preparado.

Chatbot
Automatize respostas para dúvidas frequentes, evitando sobrecargas nas equipes. Com o chatbot também é possível atender 24 horas por dia e 7 dias por semana, evitando altos custos com pessoal.

Construtor
Construa fluxos personalizados para o seu negócio, de acordo com seus processos e objetivos. Otimize as cobranças e reduza a taxa de inadimplência automaticamente ou aumente as vendas diretamente pelos principais canais de comunicação com cliente.

Contact Center
A evolução do call center: o atendimento não acontece por um só canal, mas sim por múltiplos em uma única plataforma, otimizando o desempenho das equipes.

Chat Embarcado
Centralização das conversas em uma única plataforma, facilitando a rastreabilidade de informações e históricos, independente do canal acionado.

Neppo Voz
Atendimento por telefone direto na plataforma Neppo, com armazenamento das ligações em nuvem e mais outras vantagens.

- Seja um Nepper!
Se você gosta de tecnologia, se preza por um ambiente com equilíbrio entre vida profissional e pessoal, se quer construir um amanhã com muita conexão, se acredita que pessoas estão por trás da verdadeira inovação e se, claro, gosta de benefícios atrativos… Bom, você pode ser um Nepper também! Conheça nossas vagas abertas:
A tecnologia que falta para o seu dia a dia
- Financeiro
Régua de cobrança com envios automáticos de boletos, notas fiscais, notificações de vencimentos, lembretes e mais… Tudo direto pelo WhatsApp.
- Vendas
Carteirização de clientes dentro da plataforma e armazenamento na nuvem. Não perca mais dados importantes.
- Logística
Roteirização de pedidos com notificações automáticas de acompanhamento de trajeto da entrega.