Transforme visitas
em oportunidades.

Nosso Webchat oferece atendimento personalizado e eficiente, aumentando suas conversões e melhorando a experiência do usuário.

63%

Dos consumidores esperam atendimento em tempo real

45%

De aumento na conversão com uso de Webchat.

80%

Dos clientes preferem empresas que personalizam o atendimento

Webchat

Chat interativo para engajar e qualificar seus visitantes de forma automática.

Qualificação
automática de leads

Nosso WebChat coleta informações essenciais de forma automática, garantindo que sua equipe de vendas receba leads qualificados e prontos para o follow-up.

Atendimento em
tempo real

Responda instantaneamente às dúvidas dos visitantes, aumentando a satisfação e a probabilidade de conversão.

Personalização
inteligente

Adapte as interações com base no comportamento e nas preferências do usuário, proporcionando uma experiência única.

Coleta de dados
estratégicos

Obtenha informações valiosas sobre os visitantes sem ser invasivo e de forma altamente eficiente, melhorando a usabilidade do seu visitante coletando dados estratégicos.

Segmentação
de leads

Classifique os leads com base em critérios definidos, facilitando a priorização pela equipe de vendas. Sua equipe tem fácil acesso a informações que batem com o seu público ideal.

Integração e distribuição
eficiente

Integre o WebChat da Neppo com suas plataformas existentes e distribua os leads de forma inteligente para a equipe responsável na sua operação.

Roteamento
inteligente

Direcione cada lead para o membro da equipe mais adequado, aumentando a eficiência no atendimento. Funciona com os sistemas que você já utiliza.

Transforme o seu
Atendimento com a Neppo

Sua empresa aproveita de forma completa os benefícios da Neppo Omnichannel

Melhore a experiência dos seus clientes tornando o atendimento mais eficiente

Realize atendimentos simultâneos pela plataforma da Neppo

Transfira com facilidade os atendimentos: para outro setor ou outro agente

Utilize a mesma plataforma para avisos e comunicações internas

Cadastre frases padrões para otimizar o desempenho da equipe

Possibilite o envio e recebimento de arquivos e áudios

Tudo em uma só plataforma

Facilite a gestão e análise dos dados do seu negócio: acesse o histórico dos clientes independente do canal, monitore em tempo real os atendimentos e desempenho dos agentes individualmente, e gere dashboards personalizados para te auxiliar na tomada de decisão

Empresas que confiam na Neppo

A Neppo tem ajudado diversas empresas a automatizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a satisfação dos seus cliente.

Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API

Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.

Agende um bate-papo com os consultores Neppo!

Problema: Demora no atendimento ao cliente, especialmente fora do horário comercial, resultando em perda de vendas.

Solução: Executor de Rotinas – Automação 24/7 de processos de vendas e atendimento.

Benefício: Aumento da taxa de conversão, garantindo suporte e compras a qualquer momento.

Problema: Sobrecarga de atendentes humanos com tarefas repetitivas, causando ineficiências e altos custos.

Solução: Automação de processos – Chatbots e automação de tarefas repetitivas.

Benefício: Redução de custos operacionais, respostas imediatas e aumento da satisfação do cliente.

Problema: Fragmentação de dados do cliente em sistemas desconectados, dificultando o acompanhamento.

Solução: Integração com sistemas de CRM e ERP.

Benefício: Organização e sincronização de dados, aumentando a satisfação do usuário.

Problema: Falta de estratégia para comunicação em massa com grupos de clientes.

Solução: Módulo de Campanha e Gestão de Marketing.

Benefício: Segmentação assertiva, aumento da conversão e comunicação eficiente via WhatsApp.

Está pronto para transformar suas vendas?

Agende uma demonstração gratuita e veja como o Neppo Vendas pode impulsionar seu negócio!