Planos e Preços

A hora de transformar seu atendimento e automatizar as suas vendas é agora!
Os novos pacotes Neppo já estão em vigor, consulte os valores atualizados e os serviços disponíveis.

Automação

Serviços Neppo Disponíveis

Suporte Online horário comercial

Armazenamento por 12 meses;;

Todos os canais disponíveis pela Neppo;

Parametrização personalizada na implantação;

Até 4 reuniões com o CS Agendadas;

GR disponível para acompanhamento e evolução;

Por apenas:

Aceleração

Serviços Neppo Disponíveis

Suporte Online horário comercial por email ou chat;

Armazenamento por 12 meses;

Canais: Email, Whatsapp API, Webchat, Messenger;

Parametrização personalizada na implantação;

Até 2 reuniões com o CS Agendadas;

Por apenas:

Digitalização

Serviços Neppo Disponíveis

Suporte Online horário comercial por email ou chat;

Armazenamento por 12 meses;

Canais: Email, Whatsapp API, Webchat, Messenger;

Template Bot Padrão;

Parametrizações da plataforma padrão;

Por apenas:

Enterprise

Serviços Neppo Disponíveis

Suporte 24x 7

Armazenamento por 5
anos

CS Dedicado

Compare os Planos
Recursos dos planos Automação Aceleração Digitalização Enterprise
Número de Usuários
100
50
15
Ilimitados
Atendimentos
Até 10.000 atendimentos;
Até 3.000 atendimentos;
Até 800 atendimentos;
Personalizado
Preço por Atendimento adicional
R$ 0,45
R$ 0,48
R$ 0,50
Fale com o consultor
Parametrizações da plataforma
Personalizado com Consultoria
Construido a 4 maos
Padrão
Parametrização Prime
Suporte
Suporte com consultoria exclusiva
Online horário comercial
Online horário comercial
Suporte com consultoria exclusiva 24h
Canais disponíveis
Todos os canais disponíveis pela Neppo;
Email, Whatsapp API, Webchat, Messenger
Email, Whatsapp API, Webchat, Messenger
Todos os canais disponíveis pela Neppo;
Armazenamento de Histórico
12 meses
12 meses
12 meses
5 anos
Consultoria com CS
4 vezes/mês
2 vezes/mês
0
CS exclusivo

Benefícios disponíveis em todos os planos da Neppo 

Soluções que completam seu resultado

  • Construtor de chatbots  
  • IA Generativa
  • Régua de cobrança automatizada
  • Envio ativo de mensagens
  • Dashboards completos

Muito além das redes sociais

Com a Neppo você garante uma experiência completa de integração dos seus canais de atendimento, inclusive centralizando na plataforma e-mail e telefone.

Integração de canais de comunicação grátis em todos os planos/personalizado

Relacionamento é um dos os nossos diferenciais

Ao contratar a ferramenta da Neppo, você terá um suporte acessível e presente para auxiliar com dúvidas e sugestões durante toda a jornada.

  • Suporte
  • CS
  • Gerente de relacionamento

O melhor custo-benefício do mercado

Planos Neppo personalizados para atender a necessidade de cada negócio. Você pode escolher de acordo com o que você precisa: quantidade de atendente, voz, atendimento… Além de integrações nativas com outras ferramentas.

Rastreio e visibilidade de dados

Acompanhe métricas, resultados e tudo o que acontece na sua empresa para tomar as melhores decisões.

Armazenamento de dados

Tenha dados de atendimento armazendaos de 12 meses, podendo expandir para 5 anos.

A gente teve, antes de tudo, um ganho de satisfação. E segundo foi a conversão: saímos de um índice de praticamente zero agendamentos pelo WhatsApp para, pelo menos, 40% dos nossos agendamentos são feitos pela plataforma.

Ricardo Pena

Autus

vezes mais vendas
0 X
Vendas digitais
+ 0 %
mais atendimentos
0 %
mais eficiente no atendimento
0 X

Pode atender, a ligação também é integrada à plataforma de comunicação!

Com Neppo PABX, é possível centralizar toda comunicação por voz na plataforma, junto com os outros canais de atendimento ao cliente.

Plano PABX Virtual

com historico e rastreabilidade

Além de otimizar a dinâmica da equipe, você pode acompanhar em tempo real os atendimentos e armazenar as informações de cada cliente. É isso mesmo, a gravação fica salva no histórico de conversas e pode ser acessada quando você quiser.

Dúvidas frequentes

Quais são os requisitos para uma empresa ter acesso à API oficial do WhatsApp?

Por padrão, a Meta exige algumas informações para entender a atuação da sua empresa. Você precisa apresentar dados como a razão social e um site válido com domínio e logo da marca, por exemplo. Para ter uma WABA (WhatsApp Business Account) é preciso ter também um número de telefone.

Tem limite de usuários?

A API do WhatsApp Business permite usuários ilimitados conectados no mesmo número pela plataforma Neppo.

É cobrado a mais por cada usuário cadastrado?

Não. Todos os nossos planos para atendimento nos canais digitais como WhatsApp, Telegram, Email e Facebook Messenger têm usuários ilimitados.
Sempre que seu time crescer, basta criar um perfil na Plataforma Neppo, sem custo adicional.
(Plano PABX Virtual não está incluso)

Quais Canais posso usar com a Neppo?

WhatsApp, Telegram, Email, Facebook Messenger, SMS e ligação (PABX VIRTUAL). Para saber sobre outros canais, é necessário validação.

A Neppo usa qual Broker?

A Neppo não apenas fornece uma plataforma de Experiência Integrada em Comunicação, mas também facilita o acesso à API por meio de uma parceria com a 360dialog, um provedor de soluções globais oficialmente reconhecido pela Meta, empresa detentora do WhatsApp e Facebook. Essa colaboração legalmente estabelecida permite o desenvolvimento da API do WhatsApp Business de forma eficiente.

A plataforma Neppo pode ser integrada aos sistemas existentes da minha empresa?

A plataforma Neppo foi projetada para ser altamente integrável, permitindo a conexão com sistemas de CRM, ERP e outros softwares utilizados pelas empresas.
Isso pode ser feito por meio do fornecimento da documentação API do sistema que deseja integrar.

A Neppo utiliza Inteligência Artificial nas suas soluções?

Sim, a Neppo possui Inteligência Artificial (IA) nas suas soluções para otimizar processos e melhorar a experiência do usuário. Nossas plataformas são alimentadas por algoritmos inteligentes que automatizam tarefas repetitivas, fornecem insights valiosos e personalizam as interações com os usuários, garantindo eficiência e eficácia em diversas áreas, como atendimento ao cliente, análise de dados e gestão de processos. (Valor sob consulta)

Tenho ERP, quais integrações consigo fazer?

As principais funcionalidades na plataforma Neppo que potencializam o ERP são:

  • Executor de rotinas para régua de cobrança, status do pedido, cadastro; busca de produtos e ofertas;
  • Envio de boleto e nota fiscal;
  • Módulo exclusivo para carteirizar o time de vendas por produto vendido, cliente atendido;
  • Módulo exclusivo de campanha;
  • Visão 360° do relacionamento com o seu público.

 

Com a Neppo o cliente otimiza seu atendimento diretamente no ERP, oferecendo rastreabilidade e histórico de toda a jornada com o cliente.

Integraçõa feita através de Api aberta e webhooks 

É possível fazer campanha em massa pelo meu API oficial WhatsApp?

Sim! Contanto que você tenha a autorização preliminar dos contatos, é possível fazer campanha em massa, traçando uma estratégia de marketing, vendas e atendimento para isso.