Plataforma da Neppo é solução para desenvolvimento de organizações exponenciais

Com o objetivo de apoiar empresas em seus processos de transformação tecnológica, a Neppo é parceira do programa ‘Visão Tecno-Humanista, desenvolvido pela BE&SK. Mensalmente uma empresa relevante no mercado é convidada para compartilhar um desafio relacionado à gestão, transformação digital, inovação, humanização ou neurodiversidade. Diante do que é apresentado, os parceiros em solução de tecnologia aplicam a metodologia da Tecno-Humanização para desenhar uma solução e gera conteúdo que são apresentados por meio de uma websérie no canal da BE&SK no YouTube, além de podcast e no whitepaper do caso.

O CEO da Neppo, Rafael Gouvêa, já participou de várias edições contribuindo com o conhecimento e know hall dos mais de 10 anos de desenvolvimento de soluções da empresa.

Edição do mês: Sagrado Boulangerie

A Sagrado Boulangerie é a primeira padaria móvel do país, e apresentou o desafio de desenvolver-se como uma organização exponencial, capaz de acompanhar os avanços tecnológicos que estão ainda mais velozes. Para atingir este objetivo, foi diagnosticado ser fundamental ter uma infraestrutura e soluções tecnológicas que permitam ampliar o canal de comunicação com vários públicos da organização, mantendo o processo ágil e organizado por meio de automações e inteligência artificial.

A Neppo apresentou a plataforma TM2 Digital como solução para este desafio, possibilitando a gestão da informação e a manutenção de um padrão de qualidade da marca. Esta ferramenta de atendimento digital pode fazer com que a Sagrado Boulangerie amplie seu potencial de presença e facilite o acompanhamento dos franqueados, tudo de maneira integrada com o ecossistema tecnológico já existente na empresa.

 

Conheça esse estudo de caso completo e confira mais dicas para construir organizações exponenciais, assistindo aos vídeos desta websérie que estão disponíveis nos links abaixo:

Vídeos da websérie ‘Visão Tecno-Humanista’:

Acesse também o e-book da websérie ‘Visão Tecno-Humanista’:

Faça como as empresas parceiras do projeto Visão Tecno-Humanista: leve a transformação digital para sua empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *