NEPPO: OMNICHANNEL E MULTICANAL

Solução para integrar atendimentos

Omnichannel e multicanal: solução que possibilita a convergência e integração entre os variados canais de comunicação da empresa, tornando mais ágil a interação com diversos públicos, independente da forma de acionamento. Incremente a experiência do cliente! Tenha um atendimento automatizado, utilizando chatbots e esteja disponível 24h. Plataforma para negócios dos mais variados nichos e tamanhos.

NEPPO OMNICHANNEL

Plataforma de atendimento multicanal, com diversos recursos e integração com ferramentas de gestão.

Solução digital personalizável e flexível para todos os nichos do mercado, independente do porte da empresa

A solução de atendimento omnichannel da Neppo possibilita a integração entre os variados canais de comunicação da empresa, tornando mais ágil a interação com públicos, independente da forma de acionamento.

A plataforma permite personalização e oferece módulos complementares, além da integração com diversos sistemas empresariais. Além disso, conta com a Inteligência Artificial da Neppo.

Funcionalidades

Conheça alguns dos recursos da Neppo Omnichannel

Confira as funcionalidades disponíveis na Neppo Omnichannel, solução que vai revolucionar a comunicação do seu negócio de forma simples, intuitiva e flexível. Responda e faça a gestão do atendimento da sua empresa de forma completa e otimizada, em uma única plataforma
Atenda todos os canais digitais na mesma plataforma
Crie grupos para direcionar os atendimentos
Promova campanhas com envio ativo de mensagens
Faça o controle de seus compromissos também na plataforma
Tenha atendimento humano e com chatbots
Realize pesquisas e monitore a satisfação dos clientes
Tenha o registro da jornada do seu cliente
Personalize a plataforma de acordo com o fluxo do seu negócio
Visão completa e simplificada do seu atendimento
Separe grupos de clientes para agentes determinados
Tenha relatórios adaptados ao seu negócio
Atendimento por voz também direto na plataforma

Plataforma Omnichannel com IA

Confira exemplos de utilização das nossas soluções em diferentes setores

As soluções da Neppo são para todos os nichos e portes de empresas. Conheça alguns exemplos de processos que podem ser otimizados com o uso da Neppo Omnichannel e Inteligência Artificial

Agropecuária

Venda de materiais
Acompanhamento de pedidos
Consultorias
Acompanhamento de serviços
Automatização de processos

Bancário e Financeiro

Crédito consignado
Venda de produtos financeiros
Consulta de serviços
Realização de serviços
Contratação de produtos e serviços
Comunicação com diversos públicos

Distribuidora

Comunicação integrada com diferentes públicos
Consulta de rota
Notificações aos motoristas
Notificações aos varejistas e atacadistas
Automação de processos
Atendimento ao cliente

Educação

Lições de casa
Acompanhamento da vida acadêmica
Matrícula on-line
Renovação de empréstimo de livros
Consulta de pendências
Avisos e comunicados para a comunidade acadêmica

Indústrias

Integração de classificação dos atendimentos atualizados no CRM da empresa
Identificação do cliente no início do atendimento podendo apresentar a última compra

Serviços

Consulta de serviços
Consulta de catálogos e cardápios
Venda on-line
Atendimento ao cliente
Comunicação entre os setores da empresa
Notificações
Pedidos em estabelecimentos de alimentação

E-commerce

Acompanhamento de pedidos
Atendimento on-line
Consulta ao catálogo de produtos
Suporte
Notificações de estágio do pedido
Gestão da comunicação interna com estoque e outras áreas da empresa

Omnichannel Multicanal

Fortaleça a experiência do seu cliente

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Das pessoas afirmam que uma boa experiência significa ser atendido com rapidez e cordialidade

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Dos consumidores querem uma experiência omnichannel

CHATBOTS WHATSAPP E OUTROS CANAIS

Conheça também a Neppo Inteligência Artificial

O cérebro da Neppo Omnichannel: seu cliente fala, a Neppo Inteligência Artificial entende

Conheça também a Inteligência Artificial da Neppo com foco em cognição, automação de tarefas e análise de dados.

Responda seus clientes com agilidade e eficiência no WhatsApp e todos canais digitais, usando chatbots.

Otimize seu negócio e reduza custos, eliminando processos repetitivos e ineficientes através da automatização, e tenha em mãos todos os dados para uma análise completa do desempenho do seu atendimento.