NEPPO: OMNICHANNEL E MULTICANAL
Solução para integrar atendimentos
Omnichannel e multicanal: solução que possibilita a convergência e integração entre os variados canais de comunicação da empresa, tornando mais ágil a interação com diversos públicos, independente da forma de acionamento. Incremente a experiência do cliente! Tenha um atendimento automatizado, utilizando chatbots e esteja disponível 24h. Plataforma para negócios dos mais variados nichos e tamanhos.


NEPPO OMNICHANNEL
Plataforma de atendimento multicanal, com diversos recursos e integração com ferramentas de gestão.
Solução digital personalizável e flexível para todos os nichos do mercado, independente do porte da empresa
A solução de atendimento omnichannel da Neppo possibilita a integração entre os variados canais de comunicação da empresa, tornando mais ágil a interação com públicos, independente da forma de acionamento.
A plataforma permite personalização e oferece módulos complementares, além da integração com diversos sistemas empresariais. Além disso, conta com a Inteligência Artificial da Neppo.
Funcionalidades
Conheça alguns dos recursos da Neppo Omnichannel

Plataforma Omnichannel com IA
Confira exemplos de utilização das nossas soluções em diferentes setores

Agropecuária
Venda de materiais
Acompanhamento de pedidos
Consultorias
Acompanhamento de serviços
Automatização de processos
Bancário e Financeiro
Crédito consignado
Venda de produtos financeiros
Consulta de serviços
Realização de serviços
Contratação de produtos e serviços
Comunicação com diversos públicos
Distribuidora
Comunicação integrada com diferentes públicos
Consulta de rota
Notificações aos motoristas
Notificações aos varejistas e atacadistas
Automação de processos
Atendimento ao cliente
Educação
Lições de casa
Acompanhamento da vida acadêmica
Matrícula on-line
Renovação de empréstimo de livros
Consulta de pendências
Avisos e comunicados para a comunidade acadêmica
Indústrias
Integração de classificação dos atendimentos atualizados no CRM da empresa
Identificação do cliente no início do atendimento podendo apresentar a última compra
Serviços
Consulta de serviços
Consulta de catálogos e cardápios
Venda on-line
Atendimento ao cliente
Comunicação entre os setores da empresa
Notificações
Pedidos em estabelecimentos de alimentação
E-commerce
Acompanhamento de pedidos
Atendimento on-line
Consulta ao catálogo de produtos
Suporte
Notificações de estágio do pedido
Gestão da comunicação interna com estoque e outras áreas da empresa
Omnichannel Multicanal
Fortaleça a experiência do seu cliente
Das pessoas afirmam que uma boa experiência significa ser atendido com rapidez e cordialidade
Dos consumidores querem uma experiência omnichannel
CHATBOTS WHATSAPP E OUTROS CANAIS
Conheça também a Neppo Inteligência Artificial
O cérebro da Neppo Omnichannel: seu cliente fala, a Neppo Inteligência Artificial entende
Conheça também a Inteligência Artificial da Neppo com foco em cognição, automação de tarefas e análise de dados.
Responda seus clientes com agilidade e eficiência no WhatsApp e todos canais digitais, usando chatbots.
Otimize seu negócio e reduza custos, eliminando processos repetitivos e ineficientes através da automatização, e tenha em mãos todos os dados para uma análise completa do desempenho do seu atendimento.
