Inteligência artificial: solução para automatizar seu negócio
Plataforma provedora de serviços para soluções baseadas em Computação Cognitiva para modificar o funcionamento das organizações. Modernize seu negócio com a Inteligência Artificial da Neppo, alcançando maior eficiência e menor custo. Automatize conversas com chatbots para WhatsApp e todos outros canais digitais, de forma inteligente, com reconhecimento de padrões e processamento de linguagem natural.


Seu cliente fala, a Neppo Inteligência Artificial entende
A IA da Neppo tem um conjunto de APIs de inteligência artificial com foco em cognição, automação de tarefas e análise de dados
Criação, treinamento e curadoria de base de conhecimento para formar cognições de diferentes contextos. A IA da Neppo é capaz de buscar respostas em uma base de conhecimento, reconhecer padrões e processar linguagem natural. De forma prática, com treinamento e aprendizagem progressiva, pode elevar a experiência dos seus usuários com seu negócio.
Módulos
Conheça alguns dos recursos da Neppo Inteligência Artificial

Confira exemplos de utilização das nossas soluções em diferentes setores

Agropecuária
Venda de materiais
Acompanhamento de pedidos
Consultorias
Acompanhamento de serviços
Automatização de processos
Bancário e Financeiro
Crédito consignado
Venda de produtos financeiros
Consulta de serviços
Realização de serviços
Contratação de produtos e serviços
Comunicação com diversos públicos
Distribuidora
Comunicação integrada com diferentes públicos
Consulta de rota
Notificações aos motoristas
Notificações aos varejistas e atacadistas
Automação de processos
Atendimento ao cliente
Educação
Lições de casa
Acompanhamento da vida acadêmica
Matrícula on-line
Renovação de empréstimo de livros
Consulta de pendências
Avisos e comunicados para a comunidade acadêmica
Indústrias
Integração de classificação dos atendimentos atualizados no CRM da empresa
Identificação do cliente no início do atendimento podendo apresentar a última compra
Serviços
Consulta de serviços
Consulta de catálogos e cardápios
Venda on-line
Atendimento ao cliente
Comunicação entre os setores da empresa
Notificações
Pedidos em estabelecimentos de alimentação
E-commerce
Acompanhamento de pedidos
Atendimento on-line
Consulta ao catálogo de produtos
Suporte
Notificações de estágio do pedido
Gestão da comunicação interna com estoque e outras áreas da empresa
Otimize processos e responda com agilidade
dos consumidores estão satisfeitos com o uso de chatbots para atendimento
dos executivos dizem que as ferramentas de IA aumentaram a produtividade
A IA fornecerá 95% de todas as interações com os clientes até 2025, incluindo conversas ao vivo e por telefone.
Conheça também a Neppo Omnichannel
Plataforma inteligente e completa para a comunicação do seu negócio
Saiba mais sobre a Neppo Omnichannel, nossa plataforma para atendimento digital inteligente! Uma solução completa para comunicar com seu cliente e todos os outros públicos do seu negócio de maneira otimizada e simplificada.
Com a Neppo Omnichannel você tem uma visão 360 da jornada do cliente, melhorando a experiência dele com interações ágeis e eficientes. Além disso, com nossa solução, a gestão do atendimento do seu negócio será realizada na mesma plataforma em que atende!
Integre todos os canais em um só lugar e ainda automatize processos!
