Neppo: Chatbots Para WhatsApp

Inteligência artificial: solução para automatizar seu negócio

Plataforma provedora de serviços para soluções baseadas em Computação Cognitiva para modificar o funcionamento das organizações. Modernize seu negócio com a Inteligência Artificial da Neppo, alcançando maior eficiência e menor custo. Automatize conversas com chatbots para WhatsApp e todos outros canais digitais, de forma inteligente, com reconhecimento de padrões e processamento de linguagem natural.

O CÉREBRO DA NEPPO OMNICHANNEL

Seu cliente fala, a Neppo Inteligência Artificial entende

A IA da Neppo tem um conjunto de APIs de inteligência artificial com foco em cognição, automação de tarefas e análise de dados

Criação, treinamento e curadoria de base de conhecimento para formar cognições de diferentes contextos. A IA da Neppo é capaz de buscar respostas em uma base de conhecimento, reconhecer padrões e processar linguagem natural. De forma prática, com treinamento e aprendizagem progressiva, pode elevar a experiência dos seus usuários com seu negócio.

Módulos

Conheça alguns dos recursos da Neppo Inteligência Artificial

Confira os módulos disponíveis na Neppo Inteligência Artificial, solução que vai facilitar a modernização do seu negócio, promovendo a automação de tarefas para eliminar processos repetitivos ou ineficientes e potencializar a análise de dados.
Classificação de informações recebidas
Exploração em documentos
Classifica sentimentos de trechos em linguagem natural
Criação de bots de forma visual, intuitiva e simples
Análise de dados, predição e avaliação de desempenho
Conversão de áudio para texto e texto para áudio

Newsletter

Inscreva-se

Plataforma Omnichannel com IA

Confira exemplos de utilização das nossas soluções em diferentes setores

As soluções da Neppo são para todos os nichos e portes de empresas. Conheça alguns exemplos de processos que podem ser otimizados com o uso da Neppo Omnichannel e Inteligência Artificial

Agropecuária

Venda de materiais
Acompanhamento de pedidos
Consultorias
Acompanhamento de serviços
Automatização de processos

Bancário e Financeiro

Crédito consignado
Venda de produtos financeiros
Consulta de serviços
Realização de serviços
Contratação de produtos e serviços
Comunicação com diversos públicos

Distribuidora

Comunicação integrada com diferentes públicos
Consulta de rota
Notificações aos motoristas
Notificações aos varejistas e atacadistas
Automação de processos
Atendimento ao cliente

Educação

Lições de casa
Acompanhamento da vida acadêmica
Matrícula on-line
Renovação de empréstimo de livros
Consulta de pendências
Avisos e comunicados para a comunidade acadêmica

Indústrias

Integração de classificação dos atendimentos atualizados no CRM da empresa
Identificação do cliente no início do atendimento podendo apresentar a última compra

Serviços

Consulta de serviços
Consulta de catálogos e cardápios
Venda on-line
Atendimento ao cliente
Comunicação entre os setores da empresa
Notificações
Pedidos em estabelecimentos de alimentação

E-commerce

Acompanhamento de pedidos
Atendimento on-line
Consulta ao catálogo de produtos
Suporte
Notificações de estágio do pedido
Gestão da comunicação interna com estoque e outras áreas da empresa

Chatbots

Otimize processos e responda com agilidade

0 %

dos consumidores estão satisfeitos com o uso de chatbots para atendimento

0 %

dos executivos dizem que as ferramentas de IA aumentaram a produtividade

0 %

A IA fornecerá 95% de todas as interações com os clientes até 2025, incluindo conversas ao vivo e por telefone.

Omnichannel Multicanal - Plataforma

Conheça também a Neppo Omnichannel

Plataforma inteligente e completa para a comunicação do seu negócio

Saiba mais sobre a Neppo Omnichannel, nossa plataforma para atendimento digital inteligente! Uma solução completa para comunicar com seu cliente e todos os outros públicos do seu negócio de maneira otimizada e simplificada.

Com a Neppo Omnichannel você tem uma visão 360 da jornada do cliente, melhorando a experiência dele com interações ágeis e eficientes. Além disso, com nossa solução, a gestão do atendimento do seu negócio será realizada na mesma plataforma em que atende!

Integre todos os canais em um só lugar e ainda automatize processos!

Nosso Blog

Fique por dentro das nossas novidades e da área de tecnologia

icon-email.png

Newsletter

Inscreva-se