Inteligência artificial: solução para automatizar seu negócio
Plataforma provedora de serviços para soluções baseadas em Computação Cognitiva para modificar o funcionamento das organizações. Modernize seu negócio com a Inteligência Artificial da Neppo, alcançando maior eficiência e menor custo. Automatize conversas com chatbots para WhatsApp e todos outros canais digitais, de forma inteligente, com reconhecimento de padrões e processamento de linguagem natural.
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Seu cliente fala, a Neppo Inteligência Artificial entende
A IA da Neppo tem um conjunto de APIs de inteligência artificial com foco em cognição, automação de tarefas e análise de dados
Criação, treinamento e curadoria de base de conhecimento para formar cognições de diferentes contextos. A IA da Neppo é capaz de buscar respostas em uma base de conhecimento, reconhecer padrões e processar linguagem natural. De forma prática, com treinamento e aprendizagem progressiva, pode elevar a experiência dos seus usuários com seu negócio.
Módulos
Conheça alguns dos recursos da Neppo Inteligência Artificial
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Confira exemplos de utilização das nossas soluções em diferentes setores
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Agropecuária
Venda de materiais
Acompanhamento de pedidos
Consultorias
Acompanhamento de serviços
Automatização de processos
Bancário e Financeiro
Crédito consignado
Venda de produtos financeiros
Consulta de serviços
Realização de serviços
Contratação de produtos e serviços
Comunicação com diversos públicos
Distribuidora
Comunicação integrada com diferentes públicos
Consulta de rota
Notificações aos motoristas
Notificações aos varejistas e atacadistas
Automação de processos
Atendimento ao cliente
Educação
Lições de casa
Acompanhamento da vida acadêmica
Matrícula on-line
Renovação de empréstimo de livros
Consulta de pendências
Avisos e comunicados para a comunidade acadêmica
Indústrias
Integração de classificação dos atendimentos atualizados no CRM da empresa
Identificação do cliente no início do atendimento podendo apresentar a última compra
Serviços
Consulta de serviços
Consulta de catálogos e cardápios
Venda on-line
Atendimento ao cliente
Comunicação entre os setores da empresa
Notificações
Pedidos em estabelecimentos de alimentação
E-commerce
Acompanhamento de pedidos
Atendimento on-line
Consulta ao catálogo de produtos
Suporte
Notificações de estágio do pedido
Gestão da comunicação interna com estoque e outras áreas da empresa
Otimize processos e responda com agilidade
dos consumidores estão satisfeitos com o uso de chatbots para atendimento
dos executivos dizem que as ferramentas de IA aumentaram a produtividade
A IA fornecerá 95% de todas as interações com os clientes até 2025, incluindo conversas ao vivo e por telefone.
Conheça também a Neppo Omnichannel
Plataforma inteligente e completa para a comunicação do seu negócio
Saiba mais sobre a Neppo Omnichannel, nossa plataforma para atendimento digital inteligente! Uma solução completa para comunicar com seu cliente e todos os outros públicos do seu negócio de maneira otimizada e simplificada.
Com a Neppo Omnichannel você tem uma visão 360 da jornada do cliente, melhorando a experiência dele com interações ágeis e eficientes. Além disso, com nossa solução, a gestão do atendimento do seu negócio será realizada na mesma plataforma em que atende!
Integre todos os canais em um só lugar e ainda automatize processos!
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