Como a Rec Transportes consolidou sua posição de destaque no mercado, atendendo aproximadamente 6.700 pontos de entrega em 750 municípios.
Como a Rec Transportes consolidou sua posição de destaque no mercado, atendendo aproximadamente 6.700 pontos de entrega em 750 municípios.
Como a Rec Transportes consolidou sua posição de destaque no mercado, atendendo aproximadamente 6.700 pontos de entrega em 750 municípios.
Como a Rec Transportes consolidou sua posição de destaque no mercado, atendendo aproximadamente 6.700 pontos de entrega em 750 municípios.
Sempre de olho nas últimas tendências da tecnologia, no dia 11 de novembro a Neppo realizou sua tradicional demo de status e as equipes apresentaram os novos produtos lançados no mercado e as novas tecnologias aplicadas nos processos.
O evento se iniciou com a equipe de governança apresentando os novos processos para gestão de incidentes.
“As demandas eram executadas dentro de outro projeto e com a criação do projeto de incidentes o fluxo ficou mais enxuto e otimizado e com mais autonomia para melhorar a produtividade.” – Marianny Faria, Analista de Governança.
O novo produto apresentado na demo é o B2List, um produto focado no mercado B2B para agilizar as transações comerciais.
“O B2List veio para aumentar a nossa carteira de produtos com uma proposta de atingir o mercado de atacado, automatizando processos que antes eram vistos como trabalhosos e pouco eficientes pelos clientes. É mais um passo importante para a Neppo em 2021.” – Leonardo Borges – CPO
Já a equipe da Infra celebra a utilização de novas tecnologias nos seus processos. Agora com a utilização do Jenkins, Terraform e Ansible a equipe pode ser ainda mais produtiva.
“Antes de implantarmos essas novas tecnologias a configuração era feita de forma manual e levávamos horas para executá-las e validá-las. Hoje esse trabalho se resumiu em cerca de 15 minutos, tudo de forma automatizada. Com isso nossos custos se reduziram bastante e pudemos direcionar a equipe para realizar outras entregas, o que tornou nosso time de infra ainda mais produtivo.” – Rafael Souza, Líder de Infra.
A área de comunicação entregou a nova identidade visual da Neppo e dos seus principais produtos. Algo bastante aguardado internamente.
“Buscamos entregar uma identidade visual que fosse ao mesmo tempo alinhada às propostas de cada produto e as Políticas de Segurança da Informação. Essa é uma tarefa que vai tornar a comunicação da Neppo ainda mais eficiente.” – Nelson Oliveira, Analista de Comunicação.
Integre conversas, automatize processos e facilite a rotina da sua equipe.
Garanta agora 50% de desconto
nas duas primeiras mensalidades.
*Oferta válida até 31/05/2025
*Não é válido para o plano Neppo SIM