Com apoio da Neppo, por meio do programa ‘Visão Tecno-Humanista’ que é idealizado pela BE&SK, empresas relevantes no mercado têm encontrado caminhos para a transformação digital.

A Henkel, que atua nas áreas de adesivos, selantes e tratamentos de superfícies e beauty care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf, é a organização participante da vez. O desafio compartilhado pela empresa foi: como transformar seu produto em top of mind para uma força de vendas multimarcas?

Foram inúmeros encontros com executivos da Henkel e demais patrocinadores da websérie para desenhar uma solução para o desafio apresentado pela empresa, com presença do CEO da Neppo, Rafael Gouvêa.

Para superar este desafio, uma proposta é a utilização da plataforma TM2 Digital que permite à Henkel ampliar seus canais de comunicação e de realização de vendas, bem como manter o processo ágil e organizado por meio de automações e inteligência artificial (IA). Com isso, vendedores, clientes, parceiros, dentre outros públicos, poderão interagir com o bot inteligente por webchat ou outros meios, como por exemplo, WhatsApp, Messenger, e-mail, Telegram.

Os dados gerados pelas interações vão propiciar a realização de análises para orientar as tomadas de decisão da empresa. A Henkel pode se beneficiar das suas bases de informações para fortalecer equipes de vendas, com informações sobre os diferenciais dos produtos e também sobre a base de clientes e prospecção, que permitirão a melhora dos planos de venda.

Todo o processo do programa pode ser conferido no canal da BE&SK no YouTube, além de podcast e no whitepaper do caso. Assista aos vídeos desta websérie que estão disponíveis nos links abaixo:

Acesse também o E-BOOK da websérie ‘Visão Tecno-Humanista’:

Leve a transformação digital para a sua empresa. Fale com nossa equipe comercial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.