Tem resultado que só cliente Neppo alcança

Envio de pesquisa pós atendimento, automação de cobrança, criação de chatbots e muito mais para melhorar a experiência dos clientes! Confira como a Neppo atua no dia a dia neste depoimento exclusivo da Prevenir Assistencial.

Uma solução, diversos resultados: conheça os ganhos reais dos clientes Neppo

A centralização dos canais de comunicação auxiliou a Edições CNBB a alcançar resultados importantes para seus lançamentos sazonais.

A Uniodonto transformou o próprio atendimento centralizando os canais de comunicação e enviando pesquisa NPS.

A centralização dos canais de comunicação, inclusive de voz, e a automação de atendimento pelo WhatsApp transformaram a gestão da comunicação da Prevenir Assistencial.

Com a integração dos canais de comunicação da Junco, os agentes passaram a ter melhor desempenho nas atividades individuais.

A Uniodonto transformou o próprio atendimento centralizando os canais de comunicação, enviando pesquisa NPS e gerando dados para dimensionamento de horários de pico.

A centralização dos canais de comunicação, inclusive de voz, e a automação de atendimento pelo WhatsApp transformaram a gestão da comunicação da Prevenir Assistencial.

O QUE OS NOSSOS CLIENTES DIZEM

“Saímos de um índice de praticamente zero agendamentos pelo WhatsApp para, pelo menos, 40% dos nossos agendamentos são feitos pela plataforma”

Ricardo Pena

Autus Chevrolet

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