Empresas relevantes no mercado têm contado com o apoio da Neppo para realizar sua transformação tecnológica, por meio da participação no programa ‘Visão Tecno-Humanista’, idealizado pela parceria BE&SK. A organização da vez é a Live University, universidade com 18 anos de mercado e que tem como principais diferenciais as seis escolas de negócio, especializadas para diferentes nichos de mercado: Confeb, Neobusiness, Ibramerc, Inbrasc, Live RH e Esecom, e o propósito de reinventar a forma de ensinar com um formato dinâmico.
A universidade visa crescer 50% no próximo ano, e diante de uma meta de crescimento tão grande, ser uma empresa atrativa para novos talentos e reduzir o turnover mantendo os talentos atuais é uma necessidade que deve ser priorizada. Este foi o desafio compartilhado com os executivos participantes da websérie, incluindo nosso CEO, Rafael Gouvêa: ‘Como captar e engajar talentos?’.
Para superar este obstáculo, a Neppo acredita que é necessário que a Live possua infraestrutura e soluções tecnológicas que lhe permita ampliar o canal de comunicação com os vários perfis e grupos de colaboradores, bem como manter o processo ágil e organizado por meio de automações e inteligência artificial (IA). Para isso, sugere-se o uso da plataforma TM2 Digital com o uso de IA para que colaboradores, líderes, gestores poderão interagir com o bot e com atendimento humano por meio de webchat ou mesmo o WhatsApp, e-mail, Facebook, dentro outros.
Através dos canais colaboradores poderão dar sugestões, ouvir mensagens da diretoria para aproximação, reforçar processos, sendo possível ainda identificar talentos desmotivados e alertar seus líderes.
Foram diversos encontros com executivos da Live University e demais patrocinadores da websérie para desenhar uma solução para o desafio apresentado pela empresa, e todo o processo pode ser conferido no canal da BE&SK no YouTube, além de podcast e no whitepaper do caso, disponíveis nos links abaixo:
Acesse também o e-book da websérie ‘Visão Tecno-Humanista’:
Soluções para comunicação inteligente.
Uberlândia /MG
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |