Neppo apresenta soluções para Live University

Empresas relevantes no mercado têm contado com o apoio da Neppo para realizar sua transformação tecnológica, por meio da participação no programa ‘Visão Tecno-Humanista’, idealizado pela parceria BE&SK. A organização da vez é a Live University, universidade com 18 anos de mercado e que tem como principais diferenciais as seis escolas de negócio, especializadas para diferentes nichos de mercado: Confeb, Neobusiness, Ibramerc, Inbrasc, Live RH e Esecom, e o propósito de reinventar a forma de ensinar com um formato dinâmico.

A universidade visa crescer 50% no próximo ano, e diante de uma meta de crescimento tão grande, ser uma empresa atrativa para novos talentos e reduzir o turnover mantendo os talentos atuais é uma necessidade que deve ser priorizada. Este foi o desafio compartilhado com os executivos participantes da websérie, incluindo nosso CEO, Rafael Gouvêa: ‘Como captar e engajar talentos?’.

Para superar este obstáculo, a Neppo acredita que é necessário que a Live possua infraestrutura e soluções tecnológicas que lhe permita ampliar o canal de comunicação com os vários perfis e grupos de colaboradores, bem como manter o processo ágil e organizado por meio de automações e inteligência artificial (IA). Para isso, sugere-se o uso da plataforma TM2 Digital com o uso de IA para que colaboradores, líderes, gestores poderão interagir com o bot e com atendimento humano por meio de webchat ou mesmo o WhatsApp, e-mail, Facebook, dentro outros.

Através dos canais colaboradores poderão dar sugestões, ouvir mensagens da diretoria para aproximação, reforçar processos, sendo possível ainda identificar talentos desmotivados e alertar seus líderes.

Foram diversos encontros com executivos da Live University e demais patrocinadores da websérie para desenhar uma solução para o desafio apresentado pela empresa, e todo o processo pode ser conferido no canal da BE&SK no YouTube, além de podcast e no whitepaper do caso, disponíveis nos links abaixo:

Acesse também o e-book da websérie ‘Visão Tecno-Humanista’:

Nossos Produtos

Neppo Omnichannel e Inteligência Artificial

Tecnologia otimizando o atendimento para gerar resultados. Conheça nossas soluções:

OMNICHANNEL MULTICANAL - PLATAFORMA

CHATBOTS WHATSAPP E OUTROS CANAIS

Nosso Blog

Fique por dentro das nossas novidades e da área de tecnologia

Newsletter INSCREVA-SE

Ao se cadastrar, você está de acordo com nossa Política de Privacidade