Saiba como fazer a destinação correta de resíduos eletroeletrônicos e ainda ser solidário!

Se você tem resíduos eletroeletrônicos, que estão parados em sua casa ou empresa, aproveite a oportunidade de fazer a destinação correta e apoiar o Hospital do Câncer em Uberlândia! Participe da campanha Reciclação, realizada pelo UBT e Amcham Uberlândia, com apoio da Neppo.

A dinâmica do Reciclação é simples: basta você fazer a entrega de resíduos eletroeletrônicos, como pilhas, fones de ouvido, controles remotos, eletrodomésticos, celulares, games, calculadoras, fios diversos, teclados ou quaisquer aparelhos que são regidos a energia, em um dos três pontos de coleta no Complexo Center Shopping:

  • UBT: na recepção do piso três.
  • Amcham: no Business Center, 10º piso do UBT.
  • Center Shopping: próximo ao Ponto e Magazine Luiza.

Se você quer destinar um volume maior, existe a opção de recolhimento in loco, sem custo, por meio de agendamento com a Amcham no telefone (34) 2101-4100.

Todo o material arrecadado será negociado com a Codel, empresa especializada em logística reversa, e a receita será destinada integralmente para apoiar o Hospital do Câncer em Uberlândia, que hoje atende mais de 8 mil pacientes de toda região.

Ao participar da campanha, além de promover a destinação correta dos resíduos eletroeletrônicos, você e sua empresa também estarão fazendo uma ação solidária em prol do tratamento de milhares de pacientes que lutam contra o câncer.

Vamos juntos transformar resíduos em solidariedade? Para mais informações, fale com a Amcham pelo (34) 2101-4100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *