Sempre de olho nas últimas tendências da tecnologia, no dia 11 de novembro a Neppo realizou sua tradicional demo de status e as equipes apresentaram os novos produtos lançados no mercado e as novas tecnologias aplicadas nos processos.
O evento se iniciou com a equipe de governança apresentando os novos processos para gestão de incidentes.
“As demandas eram executadas dentro de outro projeto e com a criação do projeto de incidentes o fluxo ficou mais enxuto e otimizado e com mais autonomia para melhorar a produtividade.” – Marianny Faria, Analista de Governança.
O novo produto apresentado na demo é o B2List, um produto focado no mercado B2B para agilizar as transações comerciais.
“O B2List veio para aumentar a nossa carteira de produtos com uma proposta de atingir o mercado de atacado, automatizando processos que antes eram vistos como trabalhosos e pouco eficientes pelos clientes. É mais um passo importante para a Neppo em 2021.” – Leonardo Borges – CPO
Já a equipe da Infra celebra a utilização de novas tecnologias nos seus processos. Agora com a utilização do Jenkins, Terraform e Ansible a equipe pode ser ainda mais produtiva.
“Antes de implantarmos essas novas tecnologias a configuração era feita de forma manual e levávamos horas para executá-las e validá-las. Hoje esse trabalho se resumiu em cerca de 15 minutos, tudo de forma automatizada. Com isso nossos custos se reduziram bastante e pudemos direcionar a equipe para realizar outras entregas, o que tornou nosso time de infra ainda mais produtivo.” – Rafael Souza, Líder de Infra.
A área de comunicação entregou a nova identidade visual da Neppo e dos seus principais produtos. Algo bastante aguardado internamente.
“Buscamos entregar uma identidade visual que fosse ao mesmo tempo alinhada às propostas de cada produto e as Políticas de Segurança da Informação. Essa é uma tarefa que vai tornar a comunicação da Neppo ainda mais eficiente.” – Nelson Oliveira, Analista de Comunicação.
Soluções para comunicação inteligente.
Uberlândia /MG