Muito além de uma plataforma! A Neppo promove uma experiência integrada para os clientes, com um suporte forte e um custo benefício interessante em uma solução completa para empresas que buscam melhorar o setor de Vendas, Marketing e Atendimento.
Começamos nossa empresa como uma fábrica de software e consultoria de atendimento.
Criamos nosso produto Omnichannel, ou seja, o começo da nossa solução de integração de canais de comunicação para empresas.
A Sankhya adquire a Neppo e passamos a fazer parte de uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.
+2MI Conversas geradas pela plataforma Neppo. Conquistamos o selo Great Place To Work (GPTW) e vem mais por aí…
As soluções ideais para a sua empresa, feitas por quem conhece bem sobre gestão de negócios. O ecossistema Sankhya é formado por um completo grupo que facilita a integração de funcionalidades ao ERP, impulsionando a comunicação, vendas, gestão, CRM e muito mais!
Centralize em um único lugar: e-mail, webchat, WhatsApp, redes sociais e até ligações (PABX)! Tenha uma jornada integrada focada em otimizar o relacionamento com os clientes, aumentando as vendas e melhorando a experiência. Esse é o diferencial que falta para o seu negócio!
A plataforma Neppo oferece múltiplas funcionalidades para otimizar a gestão da comunicação da sua empresa, com um suporte presente e resolutivo.
Agora você pode ter um ponto de contato e conversão diretamente no seu site. O lead chega muito mais preparado.
Automatize respostas para dúvidas frequentes, evitando sobrecargas nas equipes. Com o chatbot também é possível atender 24 horas por dia e 7 dias por semana, evitando altos custos com pessoal.
Construa fluxos personalizados para o seu negócio, de acordo com seus processos e objetivos. Otimize as cobranças e reduza a taxa de inadimplência automaticamente ou aumente as vendas diretamente pelos principais canais de comunicação com cliente.
A evolução do call center: o atendimento não acontece por um só canal, mas sim por múltiplos em uma única plataforma, otimizando o desempenho das equipes.
Centralização das conversas em uma única plataforma, facilitando a rastreabilidade de informações e históricos, independente do canal acionado.
Atendimento por telefone direto na plataforma Neppo, com armazenamento das ligações em nuvem e mais outras vantagens.
Sua empresa está procurando por uma solução completa e simplificada que automatiza suas vendas e otimiza o trabalho da sua equipe?
Com a Neppo, você vai aumentar a conversão de leads e melhorar a satisfação dos seus clientes com uma solução completa e integrada.
Problema: Demora no atendimento ao cliente, especialmente fora do horário comercial, resultando em perda de vendas.
Solução: Executor de Rotinas – Automação 24/7 de processos de vendas e atendimento.
Benefício: Aumento da taxa de conversão, garantindo suporte e compras a qualquer momento.
Problema: Sobrecarga de atendentes humanos com tarefas repetitivas, causando ineficiências e altos custos.
Solução: Automação de processos – Chatbots e automação de tarefas repetitivas.
Benefício: Redução de custos operacionais, respostas imediatas e aumento da satisfação do cliente.
Problema: Fragmentação de dados do cliente em sistemas desconectados, dificultando o acompanhamento.
Solução: Integração com sistemas de CRM e ERP.
Benefício: Organização e sincronização de dados, aumentando a satisfação do usuário.
Problema: Falta de estratégia para comunicação em massa com grupos de clientes.
Solução: Módulo de Campanha e Gestão de Marketing.
Benefício: Segmentação assertiva, aumento da conversão e comunicação eficiente via WhatsApp.
Régua de cobrança com envios automáticos de boletos, notas fiscais, notificações de vencimentos, lembretes e mais… Tudo direto pelo WhatsApp.
Carteirização de clientes dentro da plataforma e armazenamento na nuvem. Não perca mais dados importantes.
Roteirização de pedidos com notificações automáticas de acompanhamento de trajeto da entrega.