Transformar os resultados das empresas por meio da comunicação

Muito além de uma plataforma! A Neppo promove uma experiência integrada para os clientes, com um suporte forte e um custo benefício interessante em uma solução completa para empresas que buscam melhorar o setor de Vendas, Marketing e Atendimento.

🚀 Evolução da Neppo até aqui

2009

Começamos nossa empresa como uma fábrica de software e consultoria de atendimento

2017

Criamos nosso produto Omnichannel, ou seja, o começo da nossa solução de integração de canais de comunicação para empresas.

2021

A Sankhya adquire a Neppo e passamos a fazer parte de uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.

2024

+2MI Conversas geradas pela plataforma Neppo. Conquistamos o selo Great Place To Work (GPTW) e vem mais por aí…

Fazemos parte do ecossistema Sankhya

As soluções ideais para a sua empresa, feitas por quem conhece bem sobre gestão de negócios. O ecossistema Sankhya é formado por um completo grupo que facilita a integração de funcionalidades ao ERP, impulsionando a comunicação, vendas, gestão, CRM e muito mais!

A Neppo integra todos os seus canais de comunicação

Centralize em um único lugar: e-mail, webchat, WhatsApp, redes sociais e até ligações (PABX)! Tenha uma jornada integrada focada em otimizar o relacionamento com os clientes, aumentando as vendas e melhorando a experiência. Esse é o diferencial que falta para o seu negócio!

Uma solução, muitas possibilidades

A plataforma Neppo oferece múltiplas funcionalidades para otimizar a gestão da comunicação da sua empresa, com um suporte presente e resolutivo.

Webchat

Agora você pode ter um ponto de contato e conversão diretamente no seu site. O lead chega muito mais preparado.

Chatbot

Automatize respostas para dúvidas frequentes, evitando sobrecargas nas equipes. Com o chatbot também é possível atender 24 horas por dia e 7 dias por semana, evitando altos custos com pessoal.

Construtor

Construa fluxos personalizados para o seu negócio, de acordo com seus processos e objetivos. Otimize as cobranças e reduza a taxa de inadimplência automaticamente ou aumente as vendas diretamente pelos principais canais de comunicação com cliente.

Contact Center

A evolução do call center: o atendimento não acontece por um só canal, mas sim por múltiplos em uma única plataforma, otimizando o desempenho das equipes.

Chat Embarcado

Centralização das conversas em uma única plataforma, facilitando a rastreabilidade de informações e históricos, independente do canal acionado.

Neppo Voz

Atendimento por telefone direto na plataforma Neppo, com armazenamento das ligações em nuvem e mais outras vantagens.

Vamos começar!

Sua empresa está procurando por uma solução completa e simplificada que automatiza suas vendas e otimiza o trabalho da sua equipe?

Com a Neppo, você vai aumentar a conversão de leads e melhorar a satisfação dos seus clientes com uma solução completa e integrada.

Problema: Demora no atendimento ao cliente, especialmente fora do horário comercial, resultando em perda de vendas.

Solução: Executor de Rotinas – Automação 24/7 de processos de vendas e atendimento.

Benefício: Aumento da taxa de conversão, garantindo suporte e compras a qualquer momento.

Problema: Sobrecarga de atendentes humanos com tarefas repetitivas, causando ineficiências e altos custos.

Solução: Automação de processos – Chatbots e automação de tarefas repetitivas.

Benefício: Redução de custos operacionais, respostas imediatas e aumento da satisfação do cliente.

Problema: Fragmentação de dados do cliente em sistemas desconectados, dificultando o acompanhamento.

Solução: Integração com sistemas de CRM e ERP.

Benefício: Organização e sincronização de dados, aumentando a satisfação do usuário.

Problema: Falta de estratégia para comunicação em massa com grupos de clientes.

Solução: Módulo de Campanha e Gestão de Marketing.

Benefício: Segmentação assertiva, aumento da conversão e comunicação eficiente via WhatsApp.

A tecnologia que falta para o seu dia a dia

Régua de cobrança com envios automáticos de boletos, notas fiscais, notificações de vencimentos, lembretes e mais… Tudo direto pelo WhatsApp.

Carteirização de clientes dentro da plataforma e armazenamento na nuvem. Não perca mais dados importantes.

Roteirização de pedidos com notificações automáticas de acompanhamento de trajeto da entrega.