Categoria Notícias
Cross-selling: como realizar no WhatsApp?
Cross-selling: como realizar no WhatsApp? O cross-selling no WhatsApp é uma estratégia que aumenta o ticket médio da sua empresa, incentivando o cliente a levar mais produtos em sua compra pelo aplicativo de conversas. Diante disso, sabemos que o WhatsApp...
O que é mobile marketing? Como funciona?
O que é mobile marketing? Como funciona? Não é novidade, mas sabemos que os dispositivos móveis desempenham um papel central em nossas vidas. Eles não são apenas ferramentas de comunicação, mas também portais para o mundo digital, oferecendo oportunidades incríveis...
Como a integração de canais de atendimento ajuda a reduzir custos?
Como a integração de canais de atendimento ajuda a reduzir custos? Fazer a integração de canais de atendimento é essencial para garantir uma boa experiência para o consumidor, permitindo uma conversa mais personalizada e vários outros fatores que resultam no...
Como otimizar o atendimento ao cliente por meio de dados?
Como otimizar o atendimento ao cliente por meio de dados? Oferecer um atendimento excepcional ao cliente é essencial para o sucesso de qualquer negócio. No entanto, muitas empresas ainda lutam para atender às expectativas dos clientes de maneira consistente, e...
Selo de verificado no WhatsApp: como funciona o recurso?
Selo de verificado no WhatsApp: como funciona o recurso? Provavelmente você já recebeu alguma mensagem de um contato com o selo de verificado no WhatsApp. Aquele ícone de 'check' verde indica que a conta comercial é autêntica e reconhecida pelo...
A estratégia omnichannel também é importante para a comunicação interna?
A estratégia omnichannel também é importante para a comunicação interna? “Diálogo resolve tudo”, temos certeza que você já ouviu essa frase algumas vezes ao longo da vida, e ela não serve somente para relações pessoais, funciona também para empresas. Ou...
Canal de comunicação interna: veja dicas para melhorar as formas de contato entre trabalhadores
Canal de comunicação interna: veja dicas para melhorar as formas de contato entre trabalhadores Seja qual for o setor ou mesmo o porte da empresa, a comunicação interna é necessária. Ela é um dos aspectos mais importantes de um negócio,...
Entenda a importância de oferecer uma experiência omnichannel para seu cliente
Entenda a importância de oferecer uma experiência omnichannel para seu cliente Diariamente nossa vida é transformada pela tecnologia, deixando processos mais ágeis, e aumentando consideravelmente o volume de informações disponibilizadas. Com isso, pessoas estão mais distraídas, exigentes e conectadas como nunca. Empresas...