Plataforma Omnichannel com IA

Inovação e liberdade para transformar o atendimento digital de negócios

Somos uma empresa que desenvolve soluções para atendimento, com foco em otimizar a comunicação digital e relacionamento no mundo empresarial. Nossas premissas estão refletidas em nossa plataforma Omnichannel com IA: liberdade, criatividade e inovação em tecnologia e processos.  Saiba mais sobre a Neppo!

Reproduzir vídeo

Sobre Nós

Mais de 10 anos de experiência em tecnologia

Transformando o atendimento de negócios com liberdade, criatividade e inovação

Iniciamos as nossas atividades em 2009, na cidade de Uberlândia – MG, atuando em consultoria e prestação de serviço de TI para grandes empresas, o que nos permitiu entender melhor as necessidades dos clientes, desenvolver serviços especializados e criar os produtos que hoje oferecemos com diferenciais para o mercado.

Nestes mais de 10 anos de atuação, transformamos nosso modelo de negócios, aprendemos sobre diferentes segmentos, criamos produtos digitais personalizados para atender às necessidades das mais variadas empresas.

Em 2021, nós passamos a fazer parte das soluções da Sankhya, uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.

Nossos Serviços

Conte com o suporte de uma equipe especializada durante toda sua jornada com as soluções da Neppo

Nosso time é preparado e estruturado para apoiar seu negócio em todo processo de transformação do atendimento. Estaremos juntos desde a avaliação de cenários e oferecemos toda assessoria para melhor aproveitamento de nossas soluções

Análise do contexto do negócio para definição da melhor forma de utilização do atendimento digital, com soluções Neppo
Personalização da solução para adequação às necessidades do negócio com implantação simplificada e ágil
Capacitação de equipes de tecnologia e operacional da empresa para utilização de ferramentas, além de treinamentos personalizados sob demanda
Área voltada à experiência do cliente (CS) dedicada a acompanhar as operações e oferecer dicas para melhorar os resultados no dia a dia

Plataforma Omnichannel com IA

Tenha um atendimento de qualidade e venda mais

0 %

Dos usuários do WhatsApp se comunicam com marcas pelo app

0 %

Tem contato com marcas pelo WhatsApp para receber promoções

0 %

dos consumidores querem uma experiência omnichannel

Nossos Produtos

Neppo Omnichannel e Inteligência Artificial

Tecnologia otimizando o atendimento para gerar resultados. Conheça nossas soluções:

OMNICHANNEL MULTICANAL - PLATAFORMA

CHATBOTS WHATSAPP E OUTROS CANAIS

Nosso Blog

Fique por dentro das nossas novidades e da área de tecnologia

Newsletter INSCREVA-SE

Ao se cadastrar, você está de acordo com nossa Política de Privacidade