O atendimento diferenciado ao cliente sempre foi uma necessidade primordial das empresas, e nos últimos tempos um desafio crescente é fazê-lo com o consumidor onde ele estiver, utilizando da digitalização do atendimento como uma solução essencial para todas as organizações, mas principalmente as pequenas e médias, que tinham um foco presencial mais intenso.
A grande questão, quando se fala em digitalização, é que o empreendedor sempre tem em mente que o custo é alto, ou que simplesmente basta ter um canal em rede social, ou o WhatsApp, para fazer este processo. O que muitos não se atentam, é que para ser funcional e efetivo existe o papel da automação, que torna a relação com o cliente mais ágil, dinâmica e funcional.
Assim, o uso dos canais online, com uma ferramenta que os integra a processos e automação, possibilita obter resultados que vão muito além do simples atender de forma remota, como destaca o CEO da Neppo, Rafael Gouvêa. “Para muitos o atendimento online se resume simplesmente em responder às mensagens de aplicativos ou redes sociais, no entanto na prática vemos que a melhor experiência e satisfação do cliente envolve mais do que isso, pois ele não busca apenas um retorno, mas uma qualidade diferenciada e, principalmente, a opção de contato a qualquer momento, o que é garantido por soluções de atendimento digital completas e flexíveis”, explica.
Sobre o custo das plataformas de atendimento digital, o executivo destaca que existem soluções para diferentes tamanhos de empresas, desde as pequenas e médias, até grandes corporações. “Existem alternativas para garantir que todas as empresas possam oferecer esta forma diferenciada de relacionamento com seus clientes. Aqui na Neppo oferecemos o onQuick que é voltado à empresas com volume menor de demandas, o TM2 Digital para quantidades maiores, e ainda temos projetos personalizados para demandas específicas. Por isso, a dica para quem busca uma plataforma ideal para seu negócio, é não se prender à estas ideias de ‘que isso não é coisa para minha empresa’ e pesquisar pois você poderá se surpreender com o custo benefícios e o retorno do uso de plataformas de atendimento digital adequadas à sua realidade’, conclui Rafael Gouvêa.
Entre os benefícios das soluções de atendimento digital estão:
Para saber mais sobre plataformas de atendimento digital, entre em contato com a equipe Neppo que ela pode te orientar: (34) 4003-9128
Soluções para comunicação inteligente.
Uberlândia /MG
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Quer receber informações exclusivas da Black Friday da Neppo?
É simples, basta clicar no botão abaixo :)