Bem vindo à Universidade Neppo para executivos Sankhya

Conheça a plataforma que vai transformar o atendimento digital das empresas do grupo Sankhya

Ofereça uma solução para criar automações e estratégias para melhorar a experiência do seu cliente, minimizar riscos e aumentar as vendas através do atendimento.

Conteúdos ofertados

A Universidade Neppo conta com três formatos de conteúdo que visam fornecer insumos para facilitar o entendimento da plataforma

Vídeos

Conteúdos completos que abordam os principais tópicos da Neppo, como a funcionalidade do Venda Digital, a integração com o Régua de Cobrança, e a plataforma como um todo.

Materiais

Conteúdos didáticos focados em módulos da Neppo. Cada material vai abordar uma ferramenta específica da plataforma, garantindo conhecimento sobre aquela feature de maneira direta.

Casos de uso

Converter os conhecimentos obtidos em demandas reais de uma empresa. O foco desse tipo de conteúdo não é explicar as funcionalidades das ferramentas da Neppo, mas mostrar casos de uso reais dos nossos clientes

Otimize o desempenho das empresas do grupo Sankhya com integração, automação e muito mais

de eficiência operacional
+ 0 %
bots criados e ativos na plataforma
+ 0
integrações disponíveis
+ 0

Venda Digital

Atendimento 24/7: Clientes podem comprar a qualquer hora, mesmo fora do expediente. Isso amplia as oportunidades e gera mais vendas.

Automação de pedidos: O cliente faz e repete pedidos com poucos cliques, sem depender de atendimento humano. Agilidade e praticidade para o dia a dia.

Otimização logística: A adição de itens ao pedido é rápida, evitando retrabalho. Isso reduz custos e melhora a eficiência operacional.

Régua de cobrança

Alta taxa de abertura com WhatsApp: O uso do WhatsApp na régua de cobrança proporciona uma taxa de abertura de mensagens de 98%, significativamente superior aos 20% típicos do e-mail.

Automação integrada ao ERP Sankhya: A solução automatiza o envio de mensagens de cobrança diretamente pelo ERP Sankhya, reduzindo tarefas repetitivas e minimizando erros humanos.

Redução da inadimplência: Lembretes oportunos enviados via WhatsApp mantêm os clientes informados sobre vencimentos, incentivando pagamentos pontuais e diminuindo a inadimplência.

Integração com API Oficial do WhatsApp
e vários outros canais

WhatsApp

Conversas com clientes diretamente no WhatsApp, automatizando respostas e mantendo o histórico centralizado

Instagram

Automatização do atendimento em mensagens diretas e stories, respondendo dúvidas e captando leads sem esforço

Telegram

Atendimento de grupos e usuários de forma automatizada, garantindo interação rápida e eficiente

E-mail

Centralização todos emails, automatize processos e garanta uma experiência personalizada para seus clientes

PABX Virtual

Centralização de chamadas telefônicas com outros canais de atendimento em única solução, garantindo a experiência do cliente

Messenger

Respontas rápidas às mensagens enviadas pelo Facebook Messenger, otimizando a experiência do cliente

E-commerce

Recuperação de
carrinho abandonado

O chatbot pode enviar mensagens automáticas lembrando o cliente de itens que ficaram no carrinho.

Recomendação
de produtos

Com base no histórico de compras, o chatbot pode sugerir itens relevantes e promoções personalizadas.

Suporte
de pedidos

Atualizações de status de pedido, como envio, entrega e possíveis atrasos.

Varejo

Promoções
e campanhas

O chatbot pode divulgar promoções em tempo real e enviar cupons exclusivos para aumentar as vendas.

Localização
de lojas próximas

Responde automaticamente com endereços e horários de funcionamento da loja mais próxima.

Gestão
de estoque

Responde a consultas sobre a disponibilidade de produtos específicos, integrando-se ao sistema de estoque.

Serviços

Agendamento
de serviços

Chatbots podem oferecer opções de horários disponíveis e confirmar agendamentos automaticamente.

Atendimento
pós-venda

Facilita o contato para feedback ou resolução de problemas com serviços contratados.

Dúvidas
frequentes

Responde a perguntas sobre valores, serviços oferecidos e métodos de pagamento de forma personalizada.

Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API

Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.

Os clientes Sankhya aproveitam de forma completa os benefícios da Neppo Omnichannel

Responder na hora certa e nunca mais perder uma venda por demora no atendimento

Transformar dúvidas rápidas em vendas fechadas com respostas automatizadas

Captar leads enquanto os concorrentes ainda estão respondendo

Atender em qualquer horário e converter clientes fora do expediente comercial

Usar o chatbot para qualificar leads e enviar os mais quentes direto para o time de vendas

Fazer interações rápidas e precisas aumentando a confiança e acelerando o fechamento de vendas

Acesso a relatórios completos das interações do chatbot, acompanhando métricas como tempo de resposta, volume de atendimentos e satisfação dos clientes. Usando esses dados para identificar pontos de melhoria e otimizar as estratégias de atendimento.

Empresas que confiam na Neppo

A Neppo tem ajudado diversas empresas a automatizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a satisfação dos seus cliente.

Está pronto para transformar as vendas dos clientes Sankhya?

Faça a indicação de um cliente Sankhya e veja a Neppo impulsionando os resultados do grupo!

Perguntas Frequentes

Como a solução de atendimento da Neppo melhora a experiência do cliente?

A solução de atendimento da Neppo centraliza todas as interações em um único sistema, permitindo respostas rápidas e personalizadas em canais como WhatsApp, Instagram, Webchat e outros. Isso melhora o tempo de resposta e proporciona uma experiência mais ágil e satisfatória para os clientes.

Quais canais de atendimento estão disponíveis na plataforma?

A Neppo oferece atendimento multicanal, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct, Telegram, e-mail, PABX, Webchat para sites e outros canais integrados. Tudo em um único ambiente de gestão.

A Neppo possui automação de atendimento? Como isso funciona?

Sim, a Neppo oferece automação por meio de chatbots e fluxos pré-programados, que permitem resolver dúvidas frequentes e direcionar atendimentos mais complexos para um agente humano. Isso aumenta a produtividade da equipe e reduz os custos operacionais.

A solução da Neppo pode ser integrada com meu sistema de gestão (ERP)?

Sim! A plataforma da Neppo possui integração nativa com ERPs e outros sistemas de gestão. Isso permite sincronização de dados, automação de processos e um atendimento mais eficiente, sem a necessidade de múltiplos sistemas.