Conheça a plataforma que vai transformar o atendimento digital das empresas do grupo Sankhya
Ofereça uma solução para criar automações e estratégias para melhorar a experiência do seu cliente, minimizar riscos e aumentar as vendas através do atendimento.
Conteúdos ofertados
A Universidade Neppo conta com três formatos de conteúdo que visam fornecer insumos para facilitar o entendimento da plataforma
Vídeos
Conteúdos completos que abordam os principais tópicos da Neppo, como a funcionalidade do Venda Digital, a integração com o Régua de Cobrança, e a plataforma como um todo.
Materiais
Conteúdos didáticos focados em módulos da Neppo. Cada material vai abordar uma ferramenta específica da plataforma, garantindo conhecimento sobre aquela feature de maneira direta.
Casos de uso
Converter os conhecimentos obtidos em demandas reais de uma empresa. O foco desse tipo de conteúdo não é explicar as funcionalidades das ferramentas da Neppo, mas mostrar casos de uso reais dos nossos clientes
Otimize o desempenho das empresas do grupo Sankhya com integração, automação e muito mais
Venda Digital
Atendimento 24/7: Clientes podem comprar a qualquer hora, mesmo fora do expediente. Isso amplia as oportunidades e gera mais vendas.
Automação de pedidos: O cliente faz e repete pedidos com poucos cliques, sem depender de atendimento humano. Agilidade e praticidade para o dia a dia.
Otimização logística: A adição de itens ao pedido é rápida, evitando retrabalho. Isso reduz custos e melhora a eficiência operacional.
Régua de cobrança
Alta taxa de abertura com WhatsApp: O uso do WhatsApp na régua de cobrança proporciona uma taxa de abertura de mensagens de 98%, significativamente superior aos 20% típicos do e-mail.
Automação integrada ao ERP Sankhya: A solução automatiza o envio de mensagens de cobrança diretamente pelo ERP Sankhya, reduzindo tarefas repetitivas e minimizando erros humanos.
Redução da inadimplência: Lembretes oportunos enviados via WhatsApp mantêm os clientes informados sobre vencimentos, incentivando pagamentos pontuais e diminuindo a inadimplência.
Integração com API Oficial do WhatsApp
e vários outros canais
Conversas com clientes diretamente no WhatsApp, automatizando respostas e mantendo o histórico centralizado
Automatização do atendimento em mensagens diretas e stories, respondendo dúvidas e captando leads sem esforço
Telegram
Atendimento de grupos e usuários de forma automatizada, garantindo interação rápida e eficiente
Centralização todos emails, automatize processos e garanta uma experiência personalizada para seus clientes
PABX Virtual
Centralização de chamadas telefônicas com outros canais de atendimento em única solução, garantindo a experiência do cliente
Messenger
Respontas rápidas às mensagens enviadas pelo Facebook Messenger, otimizando a experiência do cliente
E-commerce
Recuperação de
carrinho abandonado
O chatbot pode enviar mensagens automáticas lembrando o cliente de itens que ficaram no carrinho.
Recomendação
de produtos
Com base no histórico de compras, o chatbot pode sugerir itens relevantes e promoções personalizadas.
Suporte
de pedidos
Atualizações de status de pedido, como envio, entrega e possíveis atrasos.
Varejo
Promoções
e campanhas
O chatbot pode divulgar promoções em tempo real e enviar cupons exclusivos para aumentar as vendas.
Localização
de lojas próximas
Responde automaticamente com endereços e horários de funcionamento da loja mais próxima.
Gestão
de estoque
Responde a consultas sobre a disponibilidade de produtos específicos, integrando-se ao sistema de estoque.
Serviços
Agendamento
de serviços
Chatbots podem oferecer opções de horários disponíveis e confirmar agendamentos automaticamente.
Atendimento
pós-venda
Facilita o contato para feedback ou resolução de problemas com serviços contratados.
Dúvidas
frequentes
Responde a perguntas sobre valores, serviços oferecidos e métodos de pagamento de forma personalizada.


Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API
Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.
Os clientes Sankhya aproveitam de forma completa os benefícios da Neppo Omnichannel
Responder na hora certa e nunca mais perder uma venda por demora no atendimento
Transformar dúvidas rápidas em vendas fechadas com respostas automatizadas
Captar leads enquanto os concorrentes ainda estão respondendo
Atender em qualquer horário e converter clientes fora do expediente comercial
Usar o chatbot para qualificar leads e enviar os mais quentes direto para o time de vendas
Fazer interações rápidas e precisas aumentando a confiança e acelerando o fechamento de vendas
Acesso a relatórios completos das interações do chatbot, acompanhando métricas como tempo de resposta, volume de atendimentos e satisfação dos clientes. Usando esses dados para identificar pontos de melhoria e otimizar as estratégias de atendimento.
Empresas que confiam na Neppo
A Neppo tem ajudado diversas empresas a automatizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a satisfação dos seus cliente.








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Perguntas Frequentes
A solução de atendimento da Neppo centraliza todas as interações em um único sistema, permitindo respostas rápidas e personalizadas em canais como WhatsApp, Instagram, Webchat e outros. Isso melhora o tempo de resposta e proporciona uma experiência mais ágil e satisfatória para os clientes.
A Neppo oferece atendimento multicanal, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct, Telegram, e-mail, PABX, Webchat para sites e outros canais integrados. Tudo em um único ambiente de gestão.
Sim, a Neppo oferece automação por meio de chatbots e fluxos pré-programados, que permitem resolver dúvidas frequentes e direcionar atendimentos mais complexos para um agente humano. Isso aumenta a produtividade da equipe e reduz os custos operacionais.
Sim! A plataforma da Neppo possui integração nativa com ERPs e outros sistemas de gestão. Isso permite sincronização de dados, automação de processos e um atendimento mais eficiente, sem a necessidade de múltiplos sistemas.