Com a Neppo SMS você alcança seus clientes onde quer que eles estejam
Comunicação direta, instantânea e eficiente para fortalecer seu negócio O Neppo SMS é a solução ideal para empresas que buscam um canal rápido, confiável e com alto impacto para se conectar com clientes.
Neppo SMS
Com taxas de abertura superiores a 90%, o SMS é uma das formas mais eficazes de entregar mensagens estratégicas no momento certo, garantindo que seu público veja e tome ação imediatamente.
Por que conectar o SMS
na plataforma da Neppo?
Entrega
instantânea
Chegue diretamente no celular do seu cliente, sem barreiras ou algoritmos reduzindo o alcance da sua mensagem.
Comunicação
automatizada
Envie mensagens personalizadas para diferentes segmentos do seu público, de forma automatizada e inteligente.
Alto índice de abertura
e engajamento
Diferente de e-mails e redes sociais, o SMS tem uma taxa de leitura quase imediata, com abertura média em até 3 minutos após o envio.
Principais
Benefícios
O SMS oferece um dos melhores retornos em comunicação digital.
Conecte o Neppo SMS com seus sistemas e CRMs favoritos e simplifique sua comunicação
Adapte o conteúdo de acordo com sua estratégia, incluindo nome do cliente e detalhes relevantes.
Notificações e alertas
Envie atualizações em tempo real sobre status de pedidos, compromissos, pagamentos e qualquer outra informação essencial para manter o cliente informado.
Promoções e campanhas de marketing
Dispare mensagens personalizadas para divulgar ofertas exclusivas, lançamentos e descontos, aumentando suas taxas de conversão de forma simples e eficaz.
Lembretes e confirmações
Reduza cancelamentos e faltas enviando lembretes automáticos de compromissos, reservas e eventos.
Segurança e autenticação (2FA)
Implemente verificação por SMS para autenticação de dois fatores (2FA) e códigos de segurança, garantindo proteção extra para seus clientes e transações.
API robusta e fácil de integrar
Conecte sua plataforma de CRM, automação de marketing e outras ferramentas sem complicações.
Mensagens personalizadas e segmentadas
Alcance seu público de forma direcionada, aumentando a relevância da comunicação.
Casos de Uso da plataforma
mais completa do mercado
Varejo
Redução de 35% no tempo médio de atendimento.

Saúde
Aumento de 50% na taxa
de resolução de casos em 24h

Empresas que confiam na Neppo
A Neppo tem ajudado diversas empresas a automatizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a satisfação dos seus cliente.










Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API
Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.
Integração com WhatsApp
e vários outros canais
Converse com seus clientes diretamente no WhatsApp, automatizando respostas e mantendo o histórico centralizado
Automatize o atendimento em mensagens diretas e stories, respondendo dúvidas e captando leads sem esforço
Telegram
Atenda grupos e usuários de forma automatizada, garantindo interação rápida e eficiente
Centralize todos emails, automatize processos e garanta uma experiência personalizada para seus clientes
PABX Virtual
Centralize chamadas telefônicas com outros canais de atendimento em única solução, garantindo a experiência do cliente
Messenger
Responda rapidamente as mensagens enviadas pelo Facebook Messenger, otimizando a experiência do cliente
Agende um bate-papo com os consultores Neppo!
Problema: Demora no atendimento ao cliente, especialmente fora do horário comercial, resultando em perda de vendas.
Solução: Executor de Rotinas – Automação 24/7 de processos de vendas e atendimento.
Benefício: Aumento da taxa de conversão, garantindo suporte e compras a qualquer momento.
Problema: Sobrecarga de atendentes humanos com tarefas repetitivas, causando ineficiências e altos custos.
Solução: Automação de processos – Chatbots e automação de tarefas repetitivas.
Benefício: Redução de custos operacionais, respostas imediatas e aumento da satisfação do cliente.
Problema: Fragmentação de dados do cliente em sistemas desconectados, dificultando o acompanhamento.
Solução: Integração com sistemas de CRM e ERP.
Benefício: Organização e sincronização de dados, aumentando a satisfação do usuário.
Problema: Falta de estratégia para comunicação em massa com grupos de clientes.
Solução: Módulo de Campanha e Gestão de Marketing.
Benefício: Segmentação assertiva, aumento da conversão e comunicação eficiente via WhatsApp.

Está pronto para transformar suas vendas?
Agende uma demonstração gratuita e veja como o Neppo Vendas pode impulsionar seu negócio!
Perguntas
Frequentes
A solução de atendimento da Neppo centraliza todas as interações em um único sistema, permitindo respostas rápidas e personalizadas em canais como WhatsApp, Instagram, Webchat e outros. Isso melhora o tempo de resposta e proporciona uma experiência mais ágil e satisfatória para os clientes.
A Neppo oferece atendimento multicanal, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct, Telegram, e-mail, PABX, Webchat para sites e outros canais integrados. Tudo em um único ambiente de gestão.
Sim, a Neppo oferece automação por meio de chatbots e fluxos pré-programados, que permitem resolver dúvidas frequentes e direcionar atendimentos mais complexos para um agente humano. Isso aumenta a produtividade da equipe e reduz os custos operacionais.
Sim! A plataforma da Neppo possui integração nativa com ERPs e outros sistemas de gestão. Isso permite sincronização de dados, automação de processos e um atendimento mais eficiente, sem a necessidade de múltiplos sistemas.