Como a Rec Transportes consolidou sua posição de destaque no mercado, atendendo aproximadamente 6.700 pontos de entrega em 750 municípios.
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Modernize sua
régua de cobrança
com WhatsApp API Oficial
Mais engajamento, menos inadimplência e processos automatizados
Régua de cobrança no WhatsApp
Garanta que o cliente seja comunicado de forma estratégica, eficiente e respeitosa, ajudando a reduzir a inadimplência
Modernize sua régua de cobrança e transforme seus resultados com a alta taxa de abertura do WhatsApp e automação que Neppo e Sankhya proporcionam para você
Com o WhatsApp, suas mensagens são vistas pelos clientes. Enquanto o e-mail atinge uma taxa média de abertura de apenas 20%, o WhatsApp impressiona com incríveis 98%.
O WhatsApp permite conversas rápidas e interativas. Negocie diretamente no canal preferido do cliente, tirando dúvidas e resolvendo pendências em minutos.
Configure mensagens automáticas direto no ERP Sankhya e elimine tarefas repetitivas, reduza erros humanos e libere sua equipe para se concentrar no que importa: estratégias e relacionamentos.
Com lembretes oportunos via WhatsApp, você mantém seus clientes informados e incentiva pagamentos antes mesmo que se tornem inadimplentes.
Diversas empresas já automatizaram seus processos, aumentaram a eficiência e melhoraram a satisfação dos seus cliente com a nossa solução









Conecte seu ERP Sankhya à plataforma Neppo e defina os gatilhos de envio, como datas de vencimento ou atrasos. Tudo rápido e intuitivo.
Crie mensagens estratégicas, inserindo automaticamente nomes, valores e links de pagamento. Ajuste o tom e os horários para maior eficácia.
Deixe a automação cuidar dos envios e monitore em tempo real o status das mensagens, respostas e pagamentos realizados.
Utilize o WhatsApp Business API com total proteção dos dados e conformidade com a LGPD.
Mensagens personalizadas e rastreamento de interações tornam a cobrança mais eficaz com lembretes rápidos e personalizados no WhatsApp, pois evitam esquecimentos e aceleram os pagamentos.
Problema: Os vendedores não podem estar disponíveis 24 horas por dia, mas os clientes precisam de flexibilidade para fazer pedidos a qualquer momento.
Solução: Com o vendas digitais, os clientes podem realizar pedidos automaticamente, mesmo fora do horário comercial, sem perder a agilidade e eficiência.
Problema: O processo de ajustar pedidos ou incluir itens de última hora é demorado e muitas vezes caro, especialmente se precisar de um novo frete.
Solução: Nossa solução permite que os clientes adicione itens em tempo real, sem comprometer a logística, evitando custos adicionais e agilizando as entregas.
Problema: Clientes que não conseguem fazer pedidos fora do horário perdem a chance de comprar com você e podem buscar concorrentes.
Solução: O vendas digitais mantém as portas abertas 24/7, garantindo que nenhum cliente fique sem ser atendido.
Agende uma demonstração gratuita e veja como o Neppo Vendas pode impulsionar seu negócio!
Integre conversas, automatize processos e facilite a rotina da sua equipe.
Garanta agora 50% de desconto
nas duas primeiras mensalidades.
*Oferta válida até 31/05/2025
*Não é válido para o plano Neppo SIM