Descubra o plano ideal para usar na sua empresa 👍
A hora de transformar seu atendimento e automatizar as suas vendas é agora! Os novos pacotes Neppo já estão em vigor, consulte os valores atualizados e os serviços disponíveis.
Neppo SIM
A solução completa e simplificada que automatiza suas vendas e otimiza o trabalho da sua equipe
R$ 899,00
O que está incluso:
- 5 usuários
- 1.000 atendimentos receptivos
- Template bot padrão
- Suporte por e-mail
- Armazenamento por 12 meses
- Canais: Email, Whatsapp API, Webchat, Messenger; Instagram
Enterprise
Ideal para empresas que desejam se comprometer por um prazo mais longo e receber descontos
Volume selecionado: 1000 atendimentos
*valores sujeitos a alteração sem aviso previo
O que está incluso:
- Usuários ilimitados
- Chatbots avançados
- Suporte exclusivo
- Dashboard e relatórios de atendimento
- Campanhas em massa pelo WhatsApp
- Armazenamento por 5 anos
- Canais: Email, Whatsapp API, Webchat, Messenger; Instagram
Custo sob medida
Mais transparência e controle dos custos
Integrações para seu negócio
API aberta para conectar com ERP, CRM e qualquer sistema
Atendimento com IA
Automatize fluxos e reduza custos operacionais
Produtos adicionais
Potencialize ainda mais seus resultados com os módulos adicionais da Neppo
Expanda sua operação com soluções que vão além do omnichannel, trazendo mais eficiência e resultados
Atenda de qualquer lugar
O número empresarial do seu negócio no celular ou no computador
Corte custos com telefonia tradicional
Ligações VoIP reduzem despesas com operadoras
Atendimento integrado
VoIP + WhatsApp + Chatbot para um fluxo de comunicação completo
Atendimento ágil
Elimine filas de espera e garanta um atendimento rápido e fluído para seus clientes
Empresas com filiais e times remotos
Ideal para empresas com filiais ou times remotos, proporcionando comunicação integrada
Inteligência aplicada ao atendimento
Acesse dados estratégicos para otimizar chamadas, melhorar a performance do time e tomar decisões mais assertivas
Abertura de tickets sem sair do atendimento
Registre solicitações com apenas um clique enquanto conversa com o cliente
Acompanhe cada solicitação com clareza
Com dashboards gerenciais, identifique gargalos, acompanhe o tempo de resposta e tome decisões com base em dados reais de atendimento
Transparência e controle desde o primeiro clique
Cada solicitação é registrada no momento do atendimento, com histórico automático e responsáveis definidos
Dashboard em tempo real
Acompanhe todas as métricas gerenciais da solicitação sempre atualizadas
Integração com canais
Agora os tickets estarão conectados e registrado ao canal de origem da solicitação
Transparência com o cliente
Seu cliente recebe notificação da abertura do ticket e as informações ficam registradas no atendimento
Atendimento humanizado com automação
A IA de voz da Neppo atende leads com qualidade humana, entendendo contexto e emoções, sem soar robótica
Disponibilidade 24/7 para captar oportunidades
Mesmo fora do horário comercial, prospects são atendidos imediatamente. Nunca mais deixar oportunidades dormindo
Qualificação inteligente de leads
A Neppo Voz IA identifica o perfil, interesse e maturidade de cada lead, separando os sócios mais promissores para sua equipe focar no que realmente importa
Decisões baseadas em dados
Relatórios pós-chamada, dashboards e métricas ajudam a mensurar taxas, gargalos e otimizar o processo comercial
Economia de custos e aumento de ROI
Ao substituir parte do atendimento inicial humano por IA você reduz custos operacionais e acelera o retorno sobre investimento
Integração simplificada e escalável
Ferramenta robusta já integra voz, WhatsApp, tickets e demais canais, permitindo crescer sem complicações técnicas ou de equipe
Ainda não sabe qual plano escolher?
Faça seu diagnóstico em minutos e descubra qual plano da Neppo se encaixa melhor no seu negócio
A Neppo vai além do básico
Tudo o que você precisa para transformar atendimento em resultado em um só lugar
Integre todas as plataformas com seu atendimento
Conecte a Neppo ao que já faz parte do seu negócio.
- API aberta para ERP, CRM e sistemas próprios
- Integração nativa com Sankhya ERP
- Flexibilidade para personalizar fluxos e automações


Canal de Voz e Omnichannel
Tudo em um só lugar: WhatsApp, chat, e-mail e voz integrados.
- PABX Virtual (Neppo Voz) conectado à plataforma
- Tickets com histórico centralizado
- Usuários ilimitados e escalabilidade para sua operação
Aplique inteligência artificial com estratégia
Conecte a Neppo ao que já faz parte do seu negócio.
- Agente de receita para aumento das vendas através de automação e cobranças inteligentes
- Automação em tickets, voz e chat
- Redução de custos operacionais com maior produtividade


Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API
Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.
Resultados que mostram o poder do atendimento inteligente
Empresas de diferentes segmentos já estão transformando seu atendimento e suas vendas com a Neppo
Tem resultado que só cliente Neppo alcança
Conheça alguns cases de sucesso:






FAQs
Perguntas frequentes
Confira as respostas para as perguntas mais frequentes
Quais canais posso usar com a Neppo?
WhatsApp, Telegram, Email, Facebook Messenger, SMS e ligação (PABX VIRTUAL). Para saber sobre outros canais, é necessário validação.
A Neppo utiliza Inteligência Artificial nas suas soluções?
Sim, a Neppo possui Inteligência Artificial (IA) nas suas soluções para otimizar processos e melhorar a experiência do usuário (valor sob consulta)
A plataforma Neppo pode ser integrada aos sistemas existentes da minha empresa?
A plataforma Neppo foi projetada para ser altamente integrável, permitindo a conexão com sistemas de CRM, ERP e outros softwares utilizados pelas empresas. Isso pode ser feito por meio do fornecimento da documentação API do sistema que deseja integrar.
A Neppo possui limite de usuários?
Não, a Neppo possui usuários ilimitados nos planos enterprise, sem cobrar a mais por usuário
A implantação está inclusa?
A implantação do Neppo SIM é gratuita e pode ser feita de forma autônoma com o apoio da Universidade Neppo. Já para os demais planos da Neppo, a implantação é realizada em conjunto com o nosso time e possui custos adicionais, de acordo com a solução contratada
Posso integrar o PABX Virtual com outros canais?
Sim. O Neppo Voz funciona junto ao WhatsApp, Ticket e demais canais, centralizando todo o histórico de comunicação em um só lugar.