Entenda todo o
ecossistema Neppo
Explore nossas ferramentas e descubra como integrar, automatizar e potencializar a experiência de seus clientes Sankhya.
dos consumidores preferiram o whatsapp como meio de comunicação com as empresas em 2024
das empresas do setor de comércio e serviço usam o whatsapp como principal canal de vendas
Aumento de eficiência operacional que a venda digital pode gerar de ganho financeiro para o cliente
Cliente Sankhya aproveita de forma completa os diferenciais da Neppo Omnichannel
Jornada de
atendimento
Oferta de jornadas de atendimento e vendas com as melhores práticas para os clientes
Escala de vendas
Parcerias estratégicas com Ploomes e Sankhya para impulsionar a escala de vendas.
Evolução da API
API Neppo como HUB de comunicação para facilitar o acesso e conectividade dos clientes e parceiros
VOIP Nativo (telefonia digital)
Integração do atendimento por telefone à plataforma Neppo para facilitar o rastreamento de histórico e informações.
Venda simplificada com o
Venda Digital
Atendimento 24/7
<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Os clientes podem fazer pedidos a qualquer momento através de mensagem de texto, voz ou imagem, garantindo experiência e disponibilidade total.
Autonomia e fidelização do cliente
<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Os clientes tem um canal alternativo sempre à disposição, tornando o processo de compra mais ágil e sem complicações.
Automação de pedidos
<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">O cliente pode repetir pedidos ou ajustar compras de maneira rápida e intuitiva, sem a necessidade de interação humana.
Canal de
mensageria
Os clientes conseguem acessar um canal de mensagens, como o whatsapp, por exemplo, onde podem verificar o status dos pedidos, repetir compras, ou adicionar novos itens ao pedido de forma automatizada.
IA
generativa
A solução aprende com o comportamento do cliente, permitindo automações de pedidos. Além disso, a IA reconhece solicitações feitas por voz, imagem ou texto, garantindo uma experiência ágil e intuitiva.
Integração oficial com
Sankhya
A plataforma é adaptável ao portfólio de produtos, permitindo que os clientes tenham acesso rápido e fácil às informações de compra. O vendas digitais se integra aos dados do ERP Sankhya que o cliente utiliza na empresa.
Régua de cobrança no ERP
Sankhya: Evolução da API
Agilidade na cobrança
<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Negociação diretamente pelo WhatsApp, tirando dúvidas e resolvendo pendências em minutos.
Garantia de mais resultados
<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Configure mensagens automáticas direto no ERP Sankhya e elimine tarefas repetitivas e reduza erros humanos
<span data-metadata=""><span data-buffer="">Maior taxa de pagamento
<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Com lembretes via WhatsApp, você mantém seus clientes informados e incentiva pagamentos antes que se tornem inadimplentes.
Configure facilmente a
integração
ERP Sankhya conectado à plataforma Neppo, podendo definir os gatilhos de envio, como datas de vencimento ou atrasos. Tudo rápido e intuitivo.
Personalize as mensagens
Criação de mensagens estratégicas, inserindo automaticamente nomes, valores e links de pagamento. Ajuste do tom e os horários para maior eficácia.
Tenha mais resultados no processo de cobrança
Mensagens personalizadas e rastreamento de interações tornam a cobrança mais eficaz com lembretes rápidos e personalizados no WhatsApp, pois evitam esquecimentos e aceleram os pagamentos.
Jornada de atendimento do
cliente com o chat embarcado
Centralização
<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Atendimento de todos os clientes em um único painel, sem necessidade de trocar de sistema
Produtividade
<span data-metadata="">Mais ganho de agilidade com informações acessíveis em tempo real
Flexibilidade
<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Funciona com diversos canais de atendimento, como WhatsApp e chat online
Recursos de
canal de voz
O chatbot pode enviar mensagens automáticas lembrando o cliente de itens que ficaram no carrinho.
Recursos do
WhatsApp
Com base no histórico de compras, o chatbot pode sugerir itens relevantes e promoções personalizadas.
Registro de
Atendimento
As sessões de atendimento finalizadas, sejam elas canal de voz ou WhatsApp, serão registradas como registros de interação
Indique e ganhe prêmios!
Ao indicar um cliente Sankhya para a Neppo, você concorre a uma Alexa! Participe agora mesmo e ajude mais empresas a descobrirem as vantagens do ecossistema Neppo.
Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API
Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.
Empresas que confiam na Neppo
A Neppo tem ajudado diversas empresas a automatizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a satisfação dos seus cliente.








Porque a Neppo é a melhor escolha?
A plataforma de atendimentos da Neppo é a solução para o crescimento do seu negócio. Veja como nossos clientes alcançam resultados incríveis:
Nossa plataforma utiliza inteligência artificial de última geração para proporcionar atendimento eficiente e personalizado.
Com mais de 14 anos no mercado, somos especialistas em atendimento ao cliente.
Nossa equipe está sempre pronta para oferecer suporte técnico de alta qualidade.
A Neppo se integra facilmente aos seus sistemas existentes, tornando a transição suave.
Tenha uma visão completa da jornada do seu cliente, permitindo decisões informadas e melhoria contínua.
Está pronto para transformar as vendas dos seus clientes?
Indique um cliente Sankhya e veja como a Neppo pode ajudar a impulsionar o negócio dele!



