
Entenda todo o
ecossistema Neppo
Explore nossas ferramentas e descubra como integrar, automatizar e potencializar a experiência de seus clientes Sankhya.
dos consumidores preferiram o whatsapp como meio de comunicação com as empresas em 2024
das empresas do setor de comércio e serviço usam o whatsapp como principal canal de vendas
Aumento de eficiência operacional que a venda digital pode gerar de ganho financeiro para o cliente
Cliente Sankhya aproveita de forma completa os diferenciais da Neppo Omnichannel
Jornada de
atendimento
Oferta de jornadas de atendimento e vendas com as melhores práticas para os clientes
Escala de vendas
Parcerias estratégicas com Ploomes e Sankhya para impulsionar a escala de vendas.
Evolução da API
API Neppo como HUB de comunicação para facilitar o acesso e conectividade dos clientes e parceiros
VOIP Nativo (telefonia digital)
Integração do atendimento por telefone à plataforma Neppo para facilitar o rastreamento de histórico e informações.
Venda simplificada com o
Venda Digital
Atendimento 24/7
Os clientes podem fazer pedidos a qualquer momento através de mensagem de texto, voz ou imagem, garantindo experiência e disponibilidade total.
Autonomia e fidelização do cliente
Os clientes tem um canal alternativo sempre à disposição, tornando o processo de compra mais ágil e sem complicações.
Automação de pedidos
O cliente pode repetir pedidos ou ajustar compras de maneira rápida e intuitiva, sem a necessidade de interação humana.
Canal de
mensageria
Os clientes conseguem acessar um canal de mensagens, como o whatsapp, por exemplo, onde podem verificar o status dos pedidos, repetir compras, ou adicionar novos itens ao pedido de forma automatizada.
IA
generativa
A solução aprende com o comportamento do cliente, permitindo automações de pedidos. Além disso, a IA reconhece solicitações feitas por voz, imagem ou texto, garantindo uma experiência ágil e intuitiva.
Integração oficial com
Sankhya
A plataforma é adaptável ao portfólio de produtos, permitindo que os clientes tenham acesso rápido e fácil às informações de compra. O vendas digitais se integra aos dados do ERP Sankhya que o cliente utiliza na empresa.
Régua de cobrança no ERP
Sankhya: Evolução da API
Agilidade na cobrança
Negociação diretamente pelo WhatsApp, tirando dúvidas e resolvendo pendências em minutos.
Garantia de mais resultados
Configure mensagens automáticas direto no ERP Sankhya e elimine tarefas repetitivas e reduza erros humanos
Maior taxa de pagamento
Com lembretes via WhatsApp, você mantém seus clientes informados e incentiva pagamentos antes que se tornem inadimplentes.
Configure facilmente a
integração
ERP Sankhya conectado à plataforma Neppo, podendo definir os gatilhos de envio, como datas de vencimento ou atrasos. Tudo rápido e intuitivo.
Personalize as mensagens
Criação de mensagens estratégicas, inserindo automaticamente nomes, valores e links de pagamento. Ajuste do tom e os horários para maior eficácia.
Tenha mais resultados no processo de cobrança
Mensagens personalizadas e rastreamento de interações tornam a cobrança mais eficaz com lembretes rápidos e personalizados no WhatsApp, pois evitam esquecimentos e aceleram os pagamentos.
Jornada de atendimento do
cliente com o chat embarcado
Centralização
Atendimento de todos os clientes em um único painel, sem necessidade de trocar de sistema
Produtividade
Mais ganho de agilidade com informações acessíveis em tempo real
Flexibilidade
Funciona com diversos canais de atendimento, como WhatsApp e chat online
Recursos de
canal de voz
O chatbot pode enviar mensagens automáticas lembrando o cliente de itens que ficaram no carrinho.
Recursos do
WhatsApp
Com base no histórico de compras, o chatbot pode sugerir itens relevantes e promoções personalizadas.
Registro de
Atendimento
As sessões de atendimento finalizadas, sejam elas canal de voz ou WhatsApp, serão registradas como registros de interação

Indique e ganhe prêmios!
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Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API
Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.
Empresas que confiam na Neppo
A Neppo tem ajudado diversas empresas a automatizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a satisfação dos seus cliente.








Porque a Neppo é a melhor escolha?
A plataforma de atendimentos da Neppo é a solução para o crescimento do seu negócio. Veja como nossos clientes alcançam resultados incríveis:
Nossa plataforma utiliza inteligência artificial de última geração para proporcionar atendimento eficiente e personalizado.
Com mais de 14 anos no mercado, somos especialistas em atendimento ao cliente.
Nossa equipe está sempre pronta para oferecer suporte técnico de alta qualidade.
A Neppo se integra facilmente aos seus sistemas existentes, tornando a transição suave.
Tenha uma visão completa da jornada do seu cliente, permitindo decisões informadas e melhoria contínua.
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