Entenda todo o
ecossistema Neppo

Explore nossas ferramentas e descubra como integrar, automatizar e potencializar a experiência de seus clientes Sankhya.

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dos consumidores preferiram o whatsapp como meio de comunicação com as empresas em 2024

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das empresas do setor de comércio e serviço usam o whatsapp como principal canal de vendas

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Aumento de eficiência operacional que a venda digital pode gerar de ganho financeiro para o cliente

Cliente Sankhya aproveita de forma completa os diferenciais da Neppo Omnichannel

Jornada de
atendimento

Oferta de jornadas de atendimento e vendas com as melhores práticas para os clientes

Escala de vendas

Parcerias estratégicas com Ploomes e Sankhya para impulsionar a escala de vendas.

Evolução da API

API Neppo como HUB de comunicação para facilitar o acesso e conectividade dos clientes e parceiros

VOIP Nativo (telefonia digital)

Integração do atendimento por telefone à plataforma Neppo para facilitar o rastreamento de histórico e informações.

Venda simplificada com o
Venda Digital

Atendimento 24/7

Os clientes podem fazer pedidos a qualquer momento através de mensagem de texto, voz ou imagem, garantindo experiência e disponibilidade total.

Autonomia e fidelização do cliente

Os clientes tem um canal alternativo sempre à disposição, tornando o processo de compra mais ágil e sem complicações.

Automação de pedidos

O cliente pode repetir pedidos ou ajustar compras de maneira rápida e intuitiva, sem a necessidade de interação humana.

Canal de
mensageria

Os clientes conseguem acessar um canal de mensagens, como o whatsapp, por exemplo, onde podem verificar o status dos pedidos, repetir compras, ou adicionar novos itens ao pedido de forma automatizada.

IA
generativa

A solução aprende com o comportamento do cliente, permitindo automações de pedidos. Além disso, a IA reconhece solicitações feitas por voz, imagem ou texto, garantindo uma experiência ágil e intuitiva.

Integração oficial com
Sankhya

A plataforma é adaptável ao portfólio de produtos, permitindo que os clientes tenham acesso rápido e fácil às informações de compra. O vendas digitais se integra aos dados do ERP Sankhya que o cliente utiliza na empresa.

Régua de cobrança no ERP
Sankhya: Evolução da API

Agilidade na cobrança

Negociação diretamente pelo WhatsApp, tirando dúvidas e resolvendo pendências em minutos.

Garantia de mais resultados

Configure mensagens automáticas direto no ERP Sankhya e elimine tarefas repetitivas e reduza erros humanos

Maior taxa de pagamento

Com lembretes via WhatsApp, você mantém seus clientes informados e incentiva pagamentos antes que se tornem inadimplentes.

Configure facilmente a
integração

ERP Sankhya conectado à plataforma Neppo, podendo definir os gatilhos de envio, como datas de vencimento ou atrasos. Tudo rápido e intuitivo.

Personalize as mensagens

Criação de mensagens estratégicas, inserindo automaticamente nomes, valores e links de pagamento. Ajuste do tom e os horários para maior eficácia.

Tenha mais resultados no processo de cobrança

Mensagens personalizadas e rastreamento de interações tornam a cobrança mais eficaz com lembretes rápidos e personalizados no WhatsApp, pois evitam esquecimentos e aceleram os pagamentos.

Jornada de atendimento do
cliente com o chat embarcado

Centralização

Atendimento de todos os clientes em um único painel, sem necessidade de trocar de sistema

Produtividade

Mais ganho de agilidade com informações acessíveis em tempo real

Flexibilidade

Funciona com diversos canais de atendimento, como WhatsApp e chat online

Recursos de
canal de voz

O chatbot pode enviar mensagens automáticas lembrando o cliente de itens que ficaram no carrinho.

Recursos do
WhatsApp

Com base no histórico de compras, o chatbot pode sugerir itens relevantes e promoções personalizadas.

Registro de
Atendimento

As sessões de atendimento finalizadas, sejam elas canal de voz ou WhatsApp, serão registradas como registros de interação

Indique e ganhe prêmios!

Ao indicar um cliente Sankhya para a Neppo, você concorre a uma Alexa! Participe agora mesmo e ajude mais empresas a descobrirem as vantagens do ecossistema Neppo.

Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API

Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.

Empresas que confiam na Neppo

A Neppo tem ajudado diversas empresas a automatizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a satisfação dos seus cliente.

Porque a Neppo é a melhor escolha?

A plataforma de atendimentos da Neppo é a solução para o crescimento do seu negócio. Veja como nossos clientes alcançam resultados incríveis:

Nossa plataforma utiliza inteligência artificial de última geração para proporcionar atendimento eficiente e personalizado.

Com mais de 14 anos no mercado, somos especialistas em atendimento ao cliente.

Nossa equipe está sempre pronta para oferecer suporte técnico de alta qualidade.

A Neppo se integra facilmente aos seus sistemas existentes, tornando a transição suave.

Tenha uma visão completa da jornada do seu cliente, permitindo decisões informadas e melhoria contínua.

Está pronto para transformar as vendas dos seus clientes?

Indique um cliente Sankhya e veja como a Neppo pode ajudar a impulsionar o negócio dele!