Entenda todo o
ecossistema Neppo

Explore nossas ferramentas e descubra como integrar, automatizar e potencializar a experiência de seus clientes Sankhya.

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dos consumidores preferiram o whatsapp como meio de comunicação com as empresas em 2024

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das empresas do setor de comércio e serviço usam o whatsapp como principal canal de vendas

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Aumento de eficiência operacional que a venda digital pode gerar de ganho financeiro para o cliente

Cliente Sankhya aproveita de forma completa os diferenciais da Neppo Omnichannel

Jornada de
atendimento

Oferta de jornadas de atendimento e vendas com as melhores práticas para os clientes

Escala de vendas

Parcerias estratégicas com Ploomes e Sankhya para impulsionar a escala de vendas.

Evolução da API

API Neppo como HUB de comunicação para facilitar o acesso e conectividade dos clientes e parceiros

VOIP Nativo (telefonia digital)

Integração do atendimento por telefone à plataforma Neppo para facilitar o rastreamento de histórico e informações.

Venda simplificada com o
Venda Digital

Atendimento 24/7

<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Os clientes podem fazer pedidos a qualquer momento através de mensagem de texto, voz ou imagem, garantindo experiência e disponibilidade total.

Autonomia e fidelização do cliente

<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Os clientes tem um canal alternativo sempre à disposição, tornando o processo de compra mais ágil e sem complicações.

Automação de pedidos

<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">O cliente pode repetir pedidos ou ajustar compras de maneira rápida e intuitiva, sem a necessidade de interação humana.

Canal de
mensageria

Os clientes conseguem acessar um canal de mensagens, como o whatsapp, por exemplo, onde podem verificar o status dos pedidos, repetir compras, ou adicionar novos itens ao pedido de forma automatizada.

IA
generativa

A solução aprende com o comportamento do cliente, permitindo automações de pedidos. Além disso, a IA reconhece solicitações feitas por voz, imagem ou texto, garantindo uma experiência ágil e intuitiva.

Integração oficial com
Sankhya

A plataforma é adaptável ao portfólio de produtos, permitindo que os clientes tenham acesso rápido e fácil às informações de compra. O vendas digitais se integra aos dados do ERP Sankhya que o cliente utiliza na empresa.

Régua de cobrança no ERP
Sankhya: Evolução da API

Agilidade na cobrança

<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Negociação diretamente pelo WhatsApp, tirando dúvidas e resolvendo pendências em minutos.

Garantia de mais resultados

<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Configure mensagens automáticas direto no ERP Sankhya e elimine tarefas repetitivas e reduza erros humanos

<span data-metadata=""><span data-buffer="">Maior taxa de pagamento

<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Com lembretes via WhatsApp, você mantém seus clientes informados e incentiva pagamentos antes que se tornem inadimplentes.

Configure facilmente a
integração

ERP Sankhya conectado à plataforma Neppo, podendo definir os gatilhos de envio, como datas de vencimento ou atrasos. Tudo rápido e intuitivo.

Personalize as mensagens

Criação de mensagens estratégicas, inserindo automaticamente nomes, valores e links de pagamento. Ajuste do tom e os horários para maior eficácia.

Tenha mais resultados no processo de cobrança

Mensagens personalizadas e rastreamento de interações tornam a cobrança mais eficaz com lembretes rápidos e personalizados no WhatsApp, pois evitam esquecimentos e aceleram os pagamentos.

Jornada de atendimento do
cliente com o chat embarcado

Centralização

<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Atendimento de todos os clientes em um único painel, sem necessidade de trocar de sistema

Produtividade

<span data-metadata="">Mais ganho de agilidade com informações acessíveis em tempo real

Flexibilidade

<span data-metadata=""><span data-metadata=""><span data-buffer="">Funciona com diversos canais de atendimento, como WhatsApp e chat online

Recursos de
canal de voz

O chatbot pode enviar mensagens automáticas lembrando o cliente de itens que ficaram no carrinho.

Recursos do
WhatsApp

Com base no histórico de compras, o chatbot pode sugerir itens relevantes e promoções personalizadas.

Registro de
Atendimento

As sessões de atendimento finalizadas, sejam elas canal de voz ou WhatsApp, serão registradas como registros de interação

Indique e ganhe prêmios!

Ao indicar um cliente Sankhya para a Neppo, você concorre a uma Alexa! Participe agora mesmo e ajude mais empresas a descobrirem as vantagens do ecossistema Neppo.

Somos parceiros da Meta e provedor oficial do WhatsApp Business API

Isso significa que somos autorizados pela Meta a comercializar o WhatsApp Business API, oferecendo soluções que conectam sua marca aos melhores canais de comunicação.

Empresas que confiam na Neppo

A Neppo tem ajudado diversas empresas a automatizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a satisfação dos seus cliente.

Porque a Neppo é a melhor escolha?

A plataforma de atendimentos da Neppo é a solução para o crescimento do seu negócio. Veja como nossos clientes alcançam resultados incríveis:

Nossa plataforma utiliza inteligência artificial de última geração para proporcionar atendimento eficiente e personalizado.

Com mais de 14 anos no mercado, somos especialistas em atendimento ao cliente.

Nossa equipe está sempre pronta para oferecer suporte técnico de alta qualidade.

A Neppo se integra facilmente aos seus sistemas existentes, tornando a transição suave.

Tenha uma visão completa da jornada do seu cliente, permitindo decisões informadas e melhoria contínua.

Está pronto para transformar as vendas dos seus clientes?

Indique um cliente Sankhya e veja como a Neppo pode ajudar a impulsionar o negócio dele!

Integre conversas, automatize processos e facilite a rotina da sua equipe.

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*Oferta válida até 31/05/2025
*Não é válido para o plano Neppo SIM