A 9ª edição da Convenção Sankhya veio aí mostrando que com tecnologia, cooperação, integração e muito foco é possível construir o futuro da inovação.
Foram 2 dias de evento e, pelo menos, 1300 pessoas estimadas para um dos dias. Apesar de o tema do ano estar ligado aos astros, as palestras mostraram que um negócio não é feito de misticismos, mas de muitos dados e acompanhamentos, assim como a plataforma de experiências integradas da Neppo é capaz de gerar.
O momento da Convenção foi ideal – principalmente – para o alinhamento entre os negócios, proporcionando networking e geração de oportunidade para a Neppo, PontoTel, Ploomes, Meetime e Mindsight que fazem parte do grupo Sankhya e também estavam presentes nos dois dias.
Confira uma matéria exclusiva sobre as empresas do grupo Sankhya e o planejamento para o ano de 2024 clicando aqui.
Oportunidade para a Neppo
O Gerente Comercial e Marketing da Neppo, Jefferson Rocha, explica que: “A convenção Sankhya foi altamente positiva para o time da Neppo! Durante a convenção, tivemos a oportunidade de interagir com os executivos da Sankhya e criar uma dinâmica de indicação de clientes. A ideia era simples: quem indicasse clientes teria a chance de concorrer a prêmios exclusivos, além de retirar em nosso estande brindes diversos.”
Enfim, todo mundo sai ganhando. É o que conclui Jefferson: “O resultado foi incrível! Recebemos várias indicações de potenciais clientes interessados nos serviços da Neppo. Agora, nosso foco é trabalhar com esses clientes e explorar as integrações entre a Neppo e a Sankhya. Essa colaboração tem o objetivo de aumentar a produtividade dos usuários do ERP Sankhya e, transformar a experiência dos clientes na interação com a empresa em diversas áreas. Estamos empolgados com essa parceria e ansiosos para colher os frutos dessa colaboração estratégica”.
O CEO da Neppo, Rafael Gouvea, acredita que o momento da Convenção foi muito importante para a integração entre as equipes Neppo e Sankhya. “Foi fundamental o nosso time, os Neppers, estarem mais próximos do time da Sankhya. Principalmente interagindo com os colaboradores de outras cidades e de outras unidades. Então aquele momento da Convenção também foi sobre fortalecer as relações. O ser humano precisa ir além do cotidiano do trabalho, conhecendo uns aos outros um pouco mais.”
Já sobre o negócio, Rafael conclui que: “A Sankhya, como grupo, vem crescendo muito e desenvolvendo essa cultura de grupo. A Neppo, por ser a primeira empresa adquirida, percebe esse posicionamento e fortalecimento da integração entre as empresas e as pessoas. A Convenção teve uma magia, assim como o tema, de realmente conectar as pessoas e os negócios. Mostrar a importância das empresas adquiridas junto do propósito Sankhya de transformar a sociedade por meio da gestão, porque todas as soluções ali convergem e contribuem para uma gestão mais integrada”.
Confira o depoimento do CEO da Neppo, Rafael Gouvea, clique aqui.
Agora acesse o site da Neppo e descubra mais sobre as soluções de experiência integrada em comunicação e vendas.