Experiência integrada em comunicação
Crie automações e estratégias para melhorar a experiência do seu cliente, minimizar riscos e aumentar as vendas através do atendimento.
Tenha tudo em um único lugar
Faça a integração de todos os canais de comunicação de forma automática e estratégica para ter mais resultados de vendas e de processos da sua empresa.
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Empresas que confiam na Neppo
Confira por que as empresas usam Neppo
Queremos que a sua empresa faça a escolha certa, assim como nossos clientes, e veja o que a Neppo pode fazer acelerar os seus resultados.
A gente teve, antes de tudo, um ganho de satisfação. E segundo foi a conversão: saímos de um índice de praticamente zero agendamentos pelo WhatsApp para, pelo menos, 40% dos nossos agendamentos são feitos pela plataforma.
Ricardo Pena
Diretor de Operações - Autus
Assista a demonstração grátis da plataforma que vai acelerar as suas vendas.
A NEPPO TEM O QUE VOCÊ PRECISA
- Envie documentos de forma automática;
- Crie réguas de cobranças automáticas;
- Programe chatbots para otimizar a comunicação da sua empresa;
- Gerencie a sua equipe com mais eficiência;
- Tenha um suporte técnico presente e eficiente;
- Melhore a tomada de decisão com base em dados e dashboards;
- Crie oportunidades de vendas com disparos em massa;
- Automatize o atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana
Como preparar o atendimento em datas comemorativas?
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Tome decisões baseadas em dados reais
Acompanhe métricas, resultados e tudo o que acontece na sua empresa para tomar as melhores decisões
Plataformas e integrações
Automatize o envio de notas fiscais, boletos, e documentos integrados a outros sistemas e ferramentas
Planos e Preços
Potencialize seus envios e recebimentos de mensagens com o valor ideal para o seu negócio. Confira a tabela de planos e preços:
Automação
- 100 usuários
- Até 10.000 atendimentos;
- Atendimento adicional: R$ 0,45
Suporte Online horário comercial
Armazenamento por 12 meses;;
Todos os canais disponíveis pela Neppo;
Parametrização personalizada na implantação;
Até 4 reuniões com o CS Agendadas;
GR disponível para acompanhamento e evolução;
Aceleração
- 50 usuários
- Até 3000 atendimentos;
- Atendimento adicional: R$ 0,48
Suporte Online horário comercial por email ou chat;
Armazenamento por 12 meses;
Canais: Email, Whatsapp API, Webchat, Messenger;
Parametrização personalizada na implantação;
Até 2 reuniões com o CS Agendadas;
Digitalização
- 15 usuários
- Até 800 atendimentos;
- Atendimento adicional: R$ 0,50
Suporte Online horário comercial por email ou chat;
Armazenamento por 12 meses;
Canais: Email, Whatsapp API, Webchat, Messenger;
Template Bot Padrão;
Parametrizações da plataforma padrão;
Enterprise
- Usuários Ilimitados;
- Atendimentos Personalizados;
Suporte 24x 7
Armazenamento por 5
anos
CS Dedicado
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