
Entenda todo o
ecossistema Neppo
Explore nossas ferramentas e descubra como integrar, automatizar e potencializar a experiência de seus clientes Sankhya.
dos consumidores preferiram o whatsapp como meio de comunicação com as empresas em 2024
das empresas do setor de comércio e serviço usam o whatsapp como principal canal de vendas
Aumento de eficiência operacional que a venda digital pode gerar de ganho financeiro para o cliente
Cliente Sankhya aproveita de forma completa os diferenciais da Neppo Omnichannel
Jornada de
atendimento
Oferta de jornadas de atendimento e vendas com as melhores práticas para os clientes
Escala de vendas
Parcerias estratégicas com Ploomes e Sankhya para impulsionar a escala de vendas.
Evolução da API
API Neppo como HUB de comunicação para facilitar o acesso e conectividade dos clientes e parceiros
VOIP Nativo (telefonia digital)
Integração do atendimento por telefone à plataforma Neppo para facilitar o rastreamento de histórico e informações.
Venda simplificada com o
Venda Digital
Atendimento 24/7
Os clientes podem fazer pedidos a qualquer momento através de mensagem de texto, voz ou imagem, garantindo experiência e disponibilidade total.
Autonomia e fidelização do cliente
Os clientes tem um canal alternativo sempre à disposição, tornando o processo de compra mais ágil e sem complicações.
Automação de pedidos
O cliente pode repetir pedidos ou ajustar compras de maneira rápida e intuitiva, sem a necessidade de interação humana.
Canal de
mensageria
Os clientes conseguem acessar um canal de mensagens, como o whatsapp, por exemplo, onde podem verificar o status dos pedidos, repetir compras, ou adicionar novos itens ao pedido de forma automatizada.
IA
generativa
A solução aprende com o comportamento do cliente, permitindo automações de pedidos. Além disso, a IA reconhece solicitações feitas por voz, imagem ou texto, garantindo uma experiência ágil e intuitiva.
Integração oficial com
Sankhya
A plataforma é adaptável ao portfólio de produtos, permitindo que os clientes tenham acesso rápido e fácil às informações de compra. O vendas digitais se integra aos dados do ERP Sankhya que o cliente utiliza na empresa.
Régua de cobrança no ERP
Sankhya: Evolução da API
Agilidade na cobrança
Negociação diretamente pelo WhatsApp, tirando dúvidas e resolvendo pendências em minutos.
Garantia de mais resultados