Entenda todo o
ecossistema Neppo

Explore nossas ferramentas e descubra como integrar, automatizar e potencializar a experiência de seus clientes Sankhya.

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dos consumidores preferiram o whatsapp como meio de comunicação com as empresas em 2024

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das empresas do setor de comércio e serviço usam o whatsapp como principal canal de vendas

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Aumento de eficiência operacional que a venda digital pode gerar de ganho financeiro para o cliente

Cliente Sankhya aproveita de forma completa os diferenciais da Neppo Omnichannel

Jornada de
atendimento

Oferta de jornadas de atendimento e vendas com as melhores práticas para os clientes

Escala de vendas

Parcerias estratégicas com Ploomes e Sankhya para impulsionar a escala de vendas.

Evolução da API

API Neppo como HUB de comunicação para facilitar o acesso e conectividade dos clientes e parceiros

VOIP Nativo (telefonia digital)

Integração do atendimento por telefone à plataforma Neppo para facilitar o rastreamento de histórico e informações.

Venda simplificada com o
Venda Digital

Atendimento 24/7

Os clientes podem fazer pedidos a qualquer momento através de mensagem de texto, voz ou imagem, garantindo experiência e disponibilidade total.

Autonomia e fidelização do cliente

Os clientes tem um canal alternativo sempre à disposição, tornando o processo de compra mais ágil e sem complicações.

Automação de pedidos

O cliente pode repetir pedidos ou ajustar compras de maneira rápida e intuitiva, sem a necessidade de interação humana.

Canal de
mensageria

Os clientes conseguem acessar um canal de mensagens, como o whatsapp, por exemplo, onde podem verificar o status dos pedidos, repetir compras, ou adicionar novos itens ao pedido de forma automatizada.

IA
generativa

A solução aprende com o comportamento do cliente, permitindo automações de pedidos. Além disso, a IA reconhece solicitações feitas por voz, imagem ou texto, garantindo uma experiência ágil e intuitiva.

Integração oficial com
Sankhya

A plataforma é adaptável ao portfólio de produtos, permitindo que os clientes tenham acesso rápido e fácil às informações de compra. O vendas digitais se integra aos dados do ERP Sankhya que o cliente utiliza na empresa.

Régua de cobrança no ERP
Sankhya: Evolução da API

Agilidade na cobrança

Negociação diretamente pelo WhatsApp, tirando dúvidas e resolvendo pendências em minutos.

Garantia de mais resultados