Inovação e liberdade para transformar o atendimento digital dos negócios
Crie automações e estratégias para melhorar a experiência do seu cliente, minimizar riscos e aumentar as vendas através do atendimento.
Quem é a Neppo
A Neppo é uma empresa que desenvolve soluções para atendimento e vendas, com foco em otimizar a comunicação digital no mundo empresarial. Nossa plataforma Omnichannel (integração de multicanais) funciona com Inteligência Artificial:
✅liberdade;
✅ criatividade;
✅ inovação em tecnologia e processos.
WhatsApp com API Oficial
Já imaginou o seu cliente fazer de modo automático o pedido de compras, recuperar um carrinho abandonado, escolher o prazo de pagamento e muito mais? Com a Neppo isso é possível.
✅ Automatização de mensagens com ausência de atendentes
✅ Incluir informações da empresa no perfil, igual ao site da empresa
✅ Mais de 4 atendentes em uma mesma conta ao mesmo tempo
✅ Vários atendimentos via plataforma ou mobile
✅ Uso de Chatbots e templates oficiais e padronizado
✅ Relatórios de Gestão das conversas
Inteligência Artificial
A IA Neppo é uma ferramenta que transforma a experiência da sua empresa e do seu cliente durante a relação de atendimento e vendas.
✅ Experiência personalizada e coerente com o cliente;
✅Automatização de tarefas repetitivas;
✅ Experiência de suporte técnico mais eficiente e eficaz em vários canais;
✅ Resposta de perguntas frequentes de maneira eficiente e rápida;
✅ Sistema de processamento de linguagem natural (NLP)
Executor de tarefas repetitivas
Funcionalidades que podem ser executadas por meio do executor de rotina são:
✅ Atualização automática de informações do Neppo Omnichannel;
✅Disparo de mensagens automáticas personalizadas para seus clientes de acordo com ações específicas;
✅ Execução de atividades administrativas e processos críticos;
✅ Realizazção de verificações de performance dos processos.
Módulo de voz: PABX Virtual
Comece a tangibilizar a experiência do módulo de voz no mesmo ambiente do omnichannel. Conheça os benefícios do módulo de voz:
✅ Redução de custos em equipamentos e manutenções complexas;
✅ Chamadas recebidas e realizadas de qualquer lugar;
✅ Escalabilidade parametrizando a solução;
✅ Funcionalidades avançadas de potencialidades de um PABX virtual;
✅ Qualidade de áudio superior à do PABX tradicional;
✅ Integração fácil com outras ferramentas
Benefícios que a Neppo oferece para as empresas:
Nossas integrações
A Experiência Integrada em comunicação e vendas surge, justamente, para atuar em uma dor real de grandes players do mercado.
Segmentos que se beneficiam da Neppo
Diversos segmentos podem se beneficiar com o uso de uma plataforma omnichannel como a Neppo, confira os principais:
Com a plataforma da Neppo o segmento varejo consegue mandar mensagens em massa com promoções, centralizar os canais de atendimento e programar respostas imediatas automáticas, além de integrar o sistema de comunicação com o sistema ERP para tornar toda operação ainda mais eficiente.
Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.
Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.
Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.
Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.
Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.
Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.
Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.
Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.
Com a plataforma da Neppo o segmento varejo consegue mandar mensagens em massa com promoções, centralizar os canais de atendimento e programar respostas imediatas automáticas, além de integrar o sistema de comunicação com o sistema ERP para tornar toda operação ainda mais eficiente.
Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.
Diferenciais da Neppo
Os clientes Neppo consideram a nossa solução como sendo o melhor custo-benefício do mercado. Isso porque a Neppo além de ter um preço competitivo, entrega inovação, personalização e integrações únicas frente aos concorrentes.
Confira nossas vantagens:
Utilize e demonstre ainda mais credibilidade
Descubra como as soluções Neppo e Sankhya impulsionaram o crescimento e a eficiência de seus clientes. Assista aos depoimentos e veja os benefícios tangíveis que cada tecnologia trouxe para diferentes aspectos das operações empresariais.
Interaja com nossas solução
Faça um tour em tempo real pela plataforma e veja os benefícios que podemos oferecer:
Dash e Monitoramento
Veja como nosso painel de controle permite monitorar todas as suas operações em tempo real.
Atendimento Neppo
Descubra como nosso sistema de atendimento melhora a satisfação do cliente.
Web Chat
Teste nosso chat online, que facilita a comunicação instantânea com seus clientes.
Campanha + Disparo
Experimente nossas ferramentas de marketing, gerencie e disparare campanhas personalizadas.
Está pronto para indicar um cliente para a Neppo?
Agora que você conhece as soluções da Neppo, indique um cliente Sankhya e ajude eles a transformarem seu atendimento digital.