Inovação e liberdade para transformar o atendimento digital dos negócios

Crie automações e estratégias para melhorar a experiência do seu cliente, minimizar riscos e aumentar as vendas através do atendimento.

Quem é a Neppo

A Neppo é uma empresa que desenvolve soluções para atendimento e vendas, com foco em otimizar a comunicação digital no mundo empresarial. Nossa plataforma Omnichannel (integração de multicanais) funciona com Inteligência Artificial: 

✅liberdade;
✅ criatividade;
✅ inovação em tecnologia e processos.

 WhatsApp com API Oficial

Já imaginou o seu cliente fazer de modo automático o pedido de compras, recuperar um carrinho abandonado, escolher o prazo de pagamento e muito mais? Com a Neppo isso é possível.

✅ Automatização de mensagens com ausência de atendentes
✅ Incluir informações da empresa no perfil, igual ao site da empresa
✅ Mais de 4 atendentes em uma mesma conta ao mesmo tempo
✅ Vários atendimentos via plataforma ou mobile
✅ Uso de Chatbots e templates oficiais e padronizado
✅ Relatórios de Gestão das conversas

Inteligência Artificial

A IA Neppo é uma ferramenta que transforma a experiência da sua empresa e do seu cliente durante a relação de atendimento e vendas.

✅ Experiência personalizada e coerente com o cliente;
Automatização de tarefas repetitivas;
✅ Experiência de suporte técnico mais eficiente e eficaz em vários canais;
Resposta de perguntas frequentes de maneira eficiente e rápida;
✅ Sistema de processamento de linguagem natural (NLP)

Executor de tarefas repetitivas

Funcionalidades que podem ser executadas por meio do executor de rotina são: 

✅ Atualização automática de informações do Neppo Omnichannel; 
Disparo de mensagens automáticas personalizadas para seus clientes de acordo com ações específicas;
Execução de atividades administrativas e processos críticos;
Realizazção de verificações de performance dos processos.

Módulo de voz: PABX Virtual

Comece a tangibilizar a experiência do módulo de voz no mesmo ambiente do omnichannel. Conheça os benefícios do módulo de voz:

✅ Redução de custos em equipamentos e manutenções complexas; 
✅ Chamadas recebidas e realizadas de qualquer lugar;
✅ Escalabilidade parametrizando a solução; 
✅ Funcionalidades avançadas de potencialidades de um PABX virtual;
✅ Qualidade de áudio superior à do PABX tradicional; 
✅ Integração fácil com outras ferramentas

 Benefícios que a Neppo oferece para as empresas:

Nossas integrações

A Experiência Integrada em comunicação e vendas surge, justamente, para atuar em uma dor real de grandes players do mercado. 

A venda rápida e inteligente na palma da mão

  • Venda mais com seu canal digital no WhatsApp
  • Simplifique a criação de pedidos dos clientes
  • Fidelize os cliente com uma experiência simples de compra
  • Tenha mais produtividade vendendo online 24h por dia
  • Análise de crédito rápido, simples e online
  • Emissão de boleto e nota fiscal automatizados
  • E muito mais vantagens

Centralize a operação vendas de forma completa

  • Todas as interações registradas automaticamente
  • Visão única e completa do histórico de comunicação
  • Ligações telefónicas integradas para uma melhor experiência
  • Facilidade no acesso dos registros e realização de chamadas
  • Maior transparência de dados entre as equipes
  • Informações atualizadas em tempo real sobre os clientes
  • E muito mais vantagens

Segmentos que se beneficiam da Neppo

Diversos segmentos podem se beneficiar com o uso de uma plataforma omnichannel como a Neppo, confira os principais:

Varejo

Com a plataforma da Neppo o segmento varejo consegue mandar mensagens em massa com promoções, centralizar os canais de atendimento e programar respostas imediatas automáticas, além de integrar o sistema de comunicação com o sistema ERP para tornar toda operação ainda mais eficiente.

Finanças

Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.

Atacado

Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.

Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.

Educação

Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.

Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.

Saúde

Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.

Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.

Serviços

Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.

Turismo

Com a plataforma da Neppo o segmento varejo consegue mandar mensagens em massa com promoções, centralizar os canais de atendimento e programar respostas imediatas automáticas, além de integrar o sistema de comunicação com o sistema ERP para tornar toda operação ainda mais eficiente.

Indústria

Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.

Diferenciais da Neppo

Os clientes Neppo consideram a nossa solução como sendo o melhor custo-benefício do mercado. Isso porque a Neppo além de ter um preço competitivo, entrega inovação, personalização e integrações únicas frente aos concorrentes.
Confira nossas vantagens:

Utilize e demonstre ainda mais credibilidade

Descubra como as soluções Neppo e Sankhya impulsionaram o crescimento e a eficiência de seus clientes. Assista aos depoimentos e veja os benefícios tangíveis que cada tecnologia trouxe para diferentes aspectos das operações empresariais.

Interaja com nossas solução

Faça um tour em tempo real pela plataforma e veja os benefícios que podemos oferecer:

Dash e Monitoramento

Veja como nosso painel de controle permite monitorar todas as suas operações em tempo real.

Atendimento Neppo

Descubra como nosso sistema de atendimento melhora a satisfação do cliente.

Web Chat

Teste nosso chat online, que facilita a comunicação instantânea com seus clientes.

Campanha + Disparo

Experimente nossas ferramentas de marketing, gerencie e disparare campanhas personalizadas.

Está pronto para indicar um cliente para a Neppo?

Agora que você conhece as soluções da Neppo, indique um cliente Sankhya e ajude eles a transformarem seu atendimento digital.