Neppo Omnichannel: solução para atendimento
Integre seus sistemas e tenha dados precisos e confiáveis do seu negócio
Melhore o relacionamento com o cliente e torne sua rotina mais fácil
Com nossa plataforma de atendimento digital inteligente, a Neppo Omnichannel, você automatiza conversas, garantindo agilidade e eficiência nas interações e ainda pode descomplicar sua rotina. Aliando nossa solução com seus sistemas de gestão, você também pode deixar processos automatizados e eliminar tarefas repetitivas, além de facilitar o gerenciamento do seu negócio.
Processos simplificados e informações integradas
Com nossa plataforma e sistema de gestão integrados você facilita a sua rotina e centraliza os dados do seu cliente
Ofereça atendimento de excelência
Garanta agilidade e eficiência nas interações com consumidores, além de personalizar e humanizar conversas
Atenda mais reduzindo custos
Automatizando processos você atende mais sem sobrecarregar e sua equipe que fica livre para se dedicar a tarefas mais estratégicas
Otimize o atendimento do seu negócio sem esforços e ainda aumente seus resultados
Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato com você
F.A.Q
Perguntas Frequentes
Integrar nossa plataforma de atendimento digital inteligente, a Neppo Omnichannel, com os sistemas de gestão do seu negócio vai contribuir para:
Com a nossa solução de atendimento digital inteligente é possível integrar ERPs, CRMs, sistemas para cobrança, otimização de marketing e vendas, entre outros.
Na Neppo Omnichannel você centraliza seus canais digitais e atendimento telefônico na mesma tela. Nossa solução integra: