Neppo Omnichannel: solução para atendimento

Integre seus sistemas e tenha dados precisos e confiáveis do seu negócio

Melhore o relacionamento com o cliente e torne sua rotina mais fácil

Com nossa plataforma de atendimento digital inteligente, a Neppo Omnichannel, você automatiza conversas, garantindo agilidade e eficiência nas interações e ainda pode descomplicar sua rotina. Aliando nossa solução com seus sistemas de gestão, você também pode deixar processos automatizados e eliminar tarefas repetitivas, além de facilitar o gerenciamento do seu negócio. 

Processos simplificados e informações integradas

Com nossa plataforma e sistema de gestão integrados você facilita a sua rotina e centraliza os dados do seu cliente

Ofereça atendimento de excelência

Garanta agilidade e eficiência nas interações com consumidores, além de personalizar e humanizar conversas

Atenda mais reduzindo custos

Automatizando processos você atende mais sem sobrecarregar e sua equipe que fica livre para se dedicar a tarefas mais estratégicas

Otimize o atendimento do seu negócio sem esforços e ainda aumente seus resultados

Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato com você

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Quais as principais vantagens da integração de sistemas?

Integrar nossa plataforma de atendimento digital inteligente, a Neppo Omnichannel, com os sistemas de gestão do seu negócio vai contribuir para:

  • Aumentar a eficiência de processos;
  • Melhorar a qualidade de dados;
  • Ajuda na gestão do cliente e da equipe;
  • Facilita a segurança e a integridade dos dados.
Com quais tipos de sistemas é possível integrar a Neppo Omnichannel?

Com a nossa solução de atendimento digital inteligente é possível integrar ERPs, CRMs, sistemas para cobrança, otimização de marketing e vendas, entre outros.

Quais os canais de atendimento integrados à Neppo Omnichannel?

Na Neppo Omnichannel você centraliza seus canais digitais e atendimento telefônico na mesma tela. Nossa solução integra:

  • WhatsApp;
  • Facebook Messenger
  • Telegram
  • SMS
  • Microsoft Teams
  • Google Messages
  • E-mail