Neppo Omnichannel: solução para atendimento
Garanta a conversão de leads em suas campanhas e gere mais resultados!
Tenha um atendimento que encanta clientes
Com nossa plataforma de atendimento digital inteligente, a Neppo Omnichannel, você aprimora seu atendimento, garantindo agilidade e eficiência nas interações com a automatização de processos. Além de ter o histórico de todas as interações é possível evoluir o relacionamento com o cliente personalizando conversas, e ainda qualificar leads sem esforços.
Otimize o envio de campanhas
Automatize e potencialize as divulgações para seus clientes com o envio ativo de mensagens pela plataforma
Ofereça experiências personalizadas
Mapeie as informações de cada usuário para desenvolver conteúdos e experiências exclusivas
Relacionamento mais eficiente e humanizado
Tenha um atendimento ágil, eficiente e humanizado automatizando processos e respostas
Otimize o atendimento do seu negócio sem esforços e ainda aumente seus resultados
Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato com você
F.A.Q
Perguntas Frequentes
Ao realizar um atendimento personalizado é oferecido um serviço diferenciado para os clientes e isso faz com que os cliente fiquem satisfeitos e assim recomendem o seu negócio para outras pessoas, resultando em uma expansão do público da sua marca.
Enviar mensagens no WhatsApp é uma excelente ferramenta para qualificar leads, pois ao interagir com seus contatos, você pode coletar informações importantes sobre as suas necessidades e interesses. Com isso, fica mais fácil entender seus leads e elaborar ofertas mais relevantes e eficazes. Com a Neppo Omnichannel, as conversas pelo WhatsApp e demais canais de atendimento são automatizadas, garantindo agilidade e efetividade nas interações.
O atendimento constrói a percepção do público sobre uma empresa. Se for gerada uma boa experiência para o cliente ele ficará satisfeito e há grandes chances dele se tornar um consumidor fiel e voltar a fechar o negócio.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |