Neppo Omnichannel: solução para atendimento

Garanta a conversão de leads em suas campanhas e gere mais resultados!

Tenha um atendimento que encanta clientes

Com nossa plataforma de atendimento digital inteligente, a Neppo Omnichannel, você aprimora seu atendimento, garantindo agilidade e eficiência nas interações com a automatização de processos. Além de ter o histórico de todas as interações é possível evoluir o relacionamento com o cliente personalizando conversas, e ainda qualificar leads sem esforços.

Otimize o envio de campanhas

Automatize e potencialize as divulgações para seus clientes com o envio ativo de mensagens pela plataforma

Ofereça experiências personalizadas

Mapeie as informações de cada usuário para desenvolver conteúdos e experiências exclusivas

Relacionamento mais eficiente e humanizado

Tenha um atendimento ágil, eficiente e humanizado automatizando processos e respostas

Otimize o atendimento do seu negócio sem esforços e ainda aumente seus resultados

Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato com você

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Por que ter atendimento personalizado?

Ao realizar um atendimento personalizado é oferecido um serviço diferenciado para os clientes e isso faz com que os cliente fiquem satisfeitos e assim recomendem o seu negócio para outras pessoas, resultando em uma expansão do público da sua marca.

Como qualificar leads pelo WhatsApp?

Enviar mensagens no WhatsApp é uma excelente ferramenta para qualificar leads, pois ao interagir com seus contatos, você pode coletar informações importantes sobre as suas necessidades e interesses. Com isso, fica mais fácil entender seus leads e elaborar ofertas mais relevantes e eficazes. Com a Neppo Omnichannel, as conversas pelo WhatsApp e demais canais de atendimento são automatizadas, garantindo agilidade e efetividade nas interações.

Por que prestar um bom atendimento é necessário para ter mais resultados?

O atendimento constrói a percepção do público sobre uma empresa. Se for gerada uma boa experiência para o cliente ele ficará satisfeito e há grandes chances dele se tornar um consumidor fiel e voltar a fechar o negócio. 

Quais as vantagens de automatizar processos no financeiro do meu negócio?
  • Mais produtividade para a equipe;
  • Mais agilidade no atendimento a demandas de clientes;
  • Menos reclamações por demora;
  • Redução de custos;
  • Mais satisfação do cliente.