Neppo Omnichannel

Aumente a eficiência do seu time e potencialize suas vendas com a Neppo e seu chatbot!

O chatbot da Neppo permite que seu time interaja com os clientes rapidamente através dos canais de mensagem mais populares!

Ofereça mais do que um atendimento otimizado, proporcione uma experiência surpreendente!

Gestão para Serviços
  • Consulta de serviços
  • Consulta de catálogos e cardápios
  • Venda on-line
  • Atendimento ao cliente
  • Comunicação entre os setores da empresa
  • Notificações
  • Pedidos em estabelecimentos de alimentação
Indústrias
  • Integração de classificação dos atendimentos atualizados no CRM da empresa
  • Identificação do cliente no início do atendimento podendo apresentar a última compra
Varejo
  • Acompanhamento de pedidos
  • Atendimento on-line
  • Consulta ao catálogo de produtos
  • Suporte
  • Notificações de estágio do pedido
  • Gestão da comunicação interna com estoque e outras áreas da empresa

Atacado e Distribuidor

  • Comunicação integrada com diferentes públicos
  • Consulta de rota
  • Notificações aos motoristas
  • Notificações aos varejistas e atacadistas
  • Automação de processos
  • Atendimento ao cliente

Descubra como a Neppo pode te ajudar a aumentar suas vendas.

Com recursos avançados e uma abordagem integrada, você poderá oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes e alcançar resultados significativos. Fale com a gente e saiba como vender mais!

Veja como a Neppo tem ajudado as empresas a vender mais e proporcionar experiências de atendimento únicas.

Quanto a sua empresa está perdendo em tempo, dinheiro e recursos por não contar com as ferramentas certas para vender mais?

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