Reduza o tempo de atendimento, ganhe eficiência e transforme picos de demanda em oportunidade de vendas
Como atender mais clientes em menos tempo com inteligência artificial na
A Black Friday é o maior pico de vendas do ano e também o maior desafio de atendimento.
Empresas que não conseguem responder rápido acabam perdendo clientes para a concorrência.
Com a alta demanda, cada minuto conta: filas digitais, chats congestionados e equipes sobrecarregadas podem significar milhares de reais em vendas perdidas.
A Inteligência Artificial já é realidade no atendimento das empresas mais competitivas. Com ela, você consegue:
Atender mais clientes ao mesmo tempo, sem aumentar sua equipe
Automatizar respostas rápidas e direcionar atendimentos complexos
Organizar filas e priorizar atendimentos críticos
Reduzir custos sem perder qualidade no contato com o cliente
Aumente a capacidade de atendimento sem precisar contratar em massa, atendendo picos de demanda sem perder qualidade
Cada segundo conta. Reduza o tempo de resposta e garanta que o cliente seja atendido antes de procurar a concorrência
Centralize WhatsApp, Voz, Chat e outros canais em uma só plataforma, mantendo o histórico organizado e acessível
Ofereça um atendimento ágil, padronizado e humano, mesmo em alta demanda, criando confiança e fidelidade no cliente
Transforme a pressão da Black Friday em resultado real, conquistando novos clientes e aumentando o faturamento.
Empresas como a sua já trazem grandes resultados com a Neppo








Integre conversas, automatize processos e facilite a rotina da sua equipe.
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*Oferta válida até 31/05/2025
*Não é válido para o plano Neppo SIM