Estamos Contratando!

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Veja as especificações abaixo e caso se interesse, envie e-mail para th@neppo.com.br com o título da vaga de interesse no assunto.

Tipo de Contratação: CLT

Analista de QA
Analista de Suporte
Analista de Sucesso do Cliente

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Anallista de QA

Descrição:

- Detalhar e executar cenários de teste, atuando em diversos projetos da empresa;
- Participar e colaborar com o desenvolvimento dos produtos da empresa.

Requisitos:

- Ter conhecimento básico sobre metodologia ágil e automação de testes (BDD, Groovy, GEB, Java, Javascript, HTML).
- Ser proativo e ter facilidade em interagir com os membros da equipe e colaboradores envolvidos nos projetos.


Analista de Suporte

Descrição:
- Realizar suporte de nível 1 para solicitações recebidas por meio de canais digitais, voz etc.
- Atender as solicitações de dúvidas da plataforma do TM2 Digital;
- Gerar registros, qualificar as demandas e priorizar de acordo com nível de criticidade e SLA definido;
- Resolver ou encaminhar o chamado para a equipe responsável;
- Fornecer informações precisas de uso dos softwares próprios da empresa, priorizando pela agilidade, qualidade e assertividade do serviço prestado.
- Resolver problemas de grau simples e médio de dificuldade;
- Auxiliar o cliente na configuração do software, colaborando na prevenção de incidentes.


Requisitos:
- Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação.
- Conhecimento básico em linguagens de programação(Javascript)
- Conhecimento básico em banco de dados.
- Necessário experiência no atendimento ao cliente.
- Conhecimentos em Pacote Microsoft Office, Windows e Linux(básico).
- Conhecimento básico de canais de comunicação digitais.
- Facilidade para utilizar e configurar sistemas.
- Flexibilidade de horário.

 

Analista de sucesso do cliente

Projeto:
- TM2 Digital

Descrição:

- Atender clientes de diferentes perfis e negócios;
- Auxiliar e acompanhar o cliente no uso do software, garantindo o correto uso;
- Ser referência para o cliente e usuários em caso de dúvidas;
- Contribuir para que os clientes tenham uma experiência bem mais satisfatória enquanto seus clientes;
- Garantir a retenção dos clientes ativos;
- Identificar oportunidades de novos serviços ou produtos a partir de demandas dos atuais clientes;
- Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
- Colher feedbacks periódicos sobre o produto ou serviço;
- Ser mediador entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços;
- Reportar bugs;

Sob supervisão, ser responsável por pelo menos uma dessas atividades:
- Ministrar treinamentos para os usuários do produto;
- Realizar testes como usuário no software para validação das funcionalidades;
- Propor melhorias no fluxo de atendimento da empresa reduzindo custos;
- Apresentar resultados alcançados na utilização do produto

Conhecimentos:
- Pacote Office.

Nossas vagas para o CLT têm como benefícios:

- Vale transporte ou Vale Combustível;
- Vale Alimentação;
- Convênio Médico e Convénio Odontológico;
- Gympass;
- Salário compatível com o mercado.

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